Black Summer: Netflix renova série de zumbis para a 2ª temporada

Série de zumbis foi elogiada por Stephen King

Demorou, mas aconteceu. A Netflix confirmou nesta quarta-feira, 20, a renovação da série de zumbis Black Summer para a 2ª temporada.

Continua após a publicidade

Black Summer se passa no mesmo universo que a série do Syfy Z-Nation, encerrada em 2018. A trama acompanha um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Em busca de um local seguro, eles precisam enfrentar os perigos impostos pelos mortos-vivos – e por alguns vivos.

O mestre do terror, Stephen King, fez elogios à série após a estreia na Netflix. Através de uma rede social, King destacou as qualidades do desenvolvimento da trama e falou dos sustos que o espectador pode tomar ao assistir.

O Mix de Séries apontou recentemente que a série corria risco de cancelamento, devido a demora do anúncio de sua renovação. Entretanto, a Netflix resolveu ir contra as regras e anunciar a renovação da atração. Geralmente, o período de espera para anunciar a renovação de uma atração é em torno de dois meses. Entre os fatores que contam para a renovação está, especialmente, a parcela do público que consome 70% ou mais da série na plataforma

Segunda temporada de Black Summer terá 8 episódios

De acordo com a Variety, a nova temporada contará com 8 episódios, a exemplo da primeira. Além disso, a atriz Jaime King (Hart of Dixie) retornará como protagonista e produtora da série que estreou em abril deste ano.

No entanto, a Netflix não informou a data de estreia dos novos episódios.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours