Blindspot – Ponto Cego: quando a 5ª temporada estreia na Netflix?

Blindspot 5 temporada Netflix

Série de sucesso chegará na Netflix

Blindspot – Ponto Cego é um dos maiores da Netflix. Mas, infelizmente, a série chegou ao fim nos Estados Unidos. A NBC exibiu, no ano passado, a última temporada da série e, agora, os fãs brasileiros estão ansiosos para a chegada da atração aqui no Brasil.

Continua após as recomendações

E embora o canal Warner Channel já tenha exibido os episódios finais, grande parte do público confere a série pela Netflix. Mas quando isso irá acontecer? E quais as novidades os fãs podem esperar? 

Contamos tudo para você!

Continua após a publicidade

História que conquistou o público

Uma linda mulher é encontrada na Times Square, com amnésia e o corpo coberto de tatuagens misteriosas.

Mas, enquanto ela e a equipe do FBI que a encontrou, que inclui os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a especialista em tecnologia Patterson (Ashley Johnson), trabalham para investigar e decifrar o verdadeiro mapa do tesouro desenhado em seu corpo, uma rede de conspiração cada vez mais complexa é revelada, assim como a verdadeira identidade dela e das pessoas que a enviaram para o FBI.

Blindspost estreou em 2015 e, rapidamente, virou sucesso mundial. Talvez, por sua trama intrigante, ágil e cheia de mistérios. Somada, claro, à uma ação que esteve presente em todos os seus episódios.

Blindspot 5 temporada Brasil

Imagem: Divulgação.

Última temporada

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.

Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)?

Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Data de estreia

A Netflix, infelizmente, ainda não divulgou uma data de estreia. Mas fontes do Mix de Séries apuraram de que os episódios finais chegarão na plataforma ainda no primeiro semestre de 2021. Portanto, um mês mais tardar para que isso aconteça é junho de 2021.

Mas assim que a plataforma de streaming confirmar oficialmente, nós anunciaremos aqui no nosso site.

O início da temporada final

Claro que se você não aguenta esperar o spoilers, nós contamos o que acontece no primeiro episódio. Então, a partir daqui, siga por sua conta e risco.

Os fãs de Blindspot tiveram um baque, logo no primeiro episódio da temporada final. Isso porque eles precisaram se despedir de um personagem antigo e querido.

A estreia revelou que Reade foi quem não sobreviveu a explosão mostrada no fim da quarta temporada.

Blindspot ator reage morte

Imagem: Divulgação.

Por meio de flashbacks, vimos como a equipe do FBI – sem Jane, que já estava fora do esconderijo – tentou escapar para os túneis subterrâneos que tinham embaixo de sua cabana. Tudo isso, após o diretor do FBI Matthew Weitz alerta-los sobre o iminente ataque de drone de Madeline Burke. Apesar da agitação da equipe, a explosão os deixou bastante abalados.

No entanto, Reade acabou sendo esmagado por detritos, depois que ele mudou seu peso um pouco para facilitar a fuga de Zapata.

A temporada final de Blindspot conta com 11 episódios e, ainda, um desfecho emocionante.

E então, animados para os últimos episódios da série da Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.