Bridgerton, 2ª temporada: data de estreia, elenco e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Bridgerton na Netflix, incluindo previsão de estreia e história.

Bridgerton 2 temporada
Continua após publicidade

Produzida por Shonda Rhimes, Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix. Após uma longa espera, os fãs puderam acompanhar a adaptação dos personagens criados por Julia Quinn. A primeira temporada aborda os acontecimentos do livro O Duque e Eu”, e mostra Daphne se envolvendo com Simon, o Duque de Hastings. Mas o caminho deles até o verdadeiro amor não será fácil.

Continua após publicidade

Na trama, Daphne quer encontrar um amor, mas os pretendentes não lhe olham. Já Simon não quer se casar, e quer que as mães da Londres Regencial parem de lhe cobiçar para suas respectivas filhas. Então, Simon e Daphne se unem para forjar uma relação, na intenção de atrair olhares masculinos para ela e espantar os femininos dele. Mas é aí que eles acabam se apaixonando.

Após maratonarem todos os episódios, os fãs estão em busca de mais informações. Haverá uma segunda temporada? Com isso, o Mix de Séries traz todas as informações necessárias que você precisa saber. Confira abaixo!

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação

Bridgerton teve lançamento na Netflix no dia 25 de dezembro de 2020. E, de forma rápida, tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix. Logo, a segunda temporada já estava confirmada, mas, então, a Netflix se adiantou e também confirmou as temporadas 3 e 4. Portanto, haverá muito da série para os fãs maratonarem no futuro.

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 2ª temporada de Bridgerton

A Netflix confirmou, após alguns meses de atraso, que Bridgerton estreará sua segunda temporada em 2022. Mas, agora, existe uma data: a 2ª temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022. Neste dia, todos os episódios estarão disponíveis.

Continua após publicidade

Leia também: Bridgerton revela a notícia que os fãs queriam da 2ª temporada

Os fãs receberam a notícia com muita alegria, afinal, eles estavam esperando essa data há muito tempo.

Continua após publicidade

Elenco: quem vai voltar?

Espere toda a realeza da família título na segunda temporada. Portanto, Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), bem como Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) estão com presenças garantidas. Afinal, a série gira em torno destes personagens.

Continua após publicidade

No entanto, outros nomes irão retornar. E isso inclui: Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Polly Walker (Lady Portia Featherington), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruby Baker (Mariana Thompson) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

Continua após publicidade

Infelizmente, Regé Jean-Page, o Duque de Hastins, não irá retornar. Page, anteriormente, confirmou que seu arco em Bridgerton era de apenas uma temporada e, com isso, a série irá apenas mencionar o personagem nos novos episódios. As atenções estarão todas para Anthony Bridgerton, de Jonathan Bailey, que assume o protagonismo na segunda temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Bridgerton: Shonda Rhimes dá triste notícia sobre Duque

Em 28 de maio, a Netflix anunciou um novo membro do elenco para a 2ª temporada de Bridgerton. Rupert Evans, de Charmed, interpretará Edmund Bridgerton, “um marido amoroso e dedicado, cujo verdadeiro amor com Violet Bridgerton lhes deu oito filhos perfeitos. Ele também é um paciente incansável e pai gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida.“.

No mês anterior, a Netflix revelou notícias de elenco ainda mais emocionantes, com quatro novas estrelas se inscrevendo na série Shondaland: Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young. De acordo com a Variety, a atriz de Alex Rider, Charithra, fará a irmã mais nova de Kate, Edwina Sharma, e Shelley, a mãe de Kate e Edwina. Enquanto isso, a estrela de Derry Girls, Calam, interpretará o assistente de impressão Theo Sharpe e Rupert será o mais novo membro da alta sociedade.

E, claro, não esquecemos do par romântico de Anthony, Kate Sharma, que terá a atriz de Sex Education, Simone Ashley interpretando-a.

Spoilers: a história da 2ª temporada de Bridgerton

A primeira temporada se inspirou no primeiro livro de Quinn, “O Duque e Eu”, e foca na relação entre Simon Basset e a irmã mais velha dos Bridgerton, Daphne Bridgerton. Enquanto isso, o segundo livro, “O visconde que me amava”, fala sobre o solteiro mais cobiçado de Londres, Anthony Bridgerton. E o seu relacionamento com uma mulher chamada Edwina.

No entanto, há um problema: a irmã de Edwina, Kate, que é descrita como “a mulher mais intrometida a enfeitar um salão de baile em Londres”.

Quanto a Lady Whistledown, dublada por Julie Andrews, é claro que ela voltará para causar mais problemas com seus Documentos da Sociedade.

Jonathan Bailey, que interpreta Anthony, recentemente provocou algumas adições de personagens emocionantes e referências a serem observados na segunda temporada.

Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação

“Bem, eu sinto que o espetáculo exagerado e luxuoso do mundo Bridgerton só vai ficar mais pronunciado da melhor maneira possível”, disse ele à Vogue. “É louco e é brilhante. Também haverá muitos personagens brilhantes introduzidos nesta série – e não é apenas Anthony que vamos mergulhar… O universo robusto que foi criado por Shonda [Rhimes] e Chris [Van Dusen] irão apenas expandir e continuar empurrando os limites de uma forma que é silenciosamente subversiva.”.

Leia também: Bridgerton, 2ª temporada: atores revelam fato impactante

“Haverá mais do que todo mundo adora, eu acho… Há muitas referências dos livros para todos os personagens. Vou dizer isso, cuidado com as abelhas”, acrescentou. “Mal posso esperar”.

Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os telespectadores da primeira temporada esperam do programa”, disse o criador Chris Van Dusen ao Today with Hoda & Jenna em janeiro.

No livro original, Anthony resolve dar um basta na vida de solteiro e, assim, buscar uma esposa para se casar. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. A reviravolta, porém, acontece quando Kate e Anthony se veem atraídos um pelo outro.

Além disso, ao final da primeira temporada, o público descobre a identidade de Lady Whistledown. No entanto, os personagens da série não descobrem. E essa identidade deverá ser mantida em segredo, durante os acontecimentos da próxima temporada. Isso porque a “fofoqueira” é desmascarada apenas no quarto livro da franquia.