Bridgerton, ator de Duque negocia volta na 3ª temporada

Parece que o Duque vai voltar, no fim das contas.

Bridgerton 3 temporada

Regé-Jean Page alcançou o estrelato ao surgir como o Duque de Hastings na primeira temporada de Bridgerton, em 2020. Mas acabou desapontando os fãs quando optou por não retornar para a segunda temporada do drama da Netflix.

Continua após publicidade

Em abril do ano passado, Rege falou com a Variety sobre sua saída, revelando que seu papel sempre foi para um “arco de uma temporada”. Mas estariam as coisas mudando? Pode ser que sim.

Isso porque, aparentemente, o ator estaria negociando retornar para a terceira temporada de Bridgerton.

Continua após publicidade

Regé-Jean Page estaria em negociações para o terceiro ano de Bridgerton

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Se voltarmos na entrevista que deu há um ano atrás, Regé-Jean Page disse: “Uma das coisas que é diferente sobre esse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa. Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais porque eles têm essa garantia de que vamos sair e teremos o casamento e o bebê”.

Ele acrescentou: “Não tenho nada além de entusiasmo por Bridgerton continuar a decolar e conquistar o globo. Mas também há valor em completar esses arcos e aterrissar”.

Leia também: 26 melhores séries da Netflix em 2022 para assistir

No entanto, o jornal The Sun informou neste domingo, 19, que o ator de 34 anos está em negociações para aparecer na terceira temporada. Segundo a publicação, nada foi formalmente acordado, mas há um diálogo acontecendo entre ele e os chefes do programa, incluindo a produtora Shonda Rhimes

Continua após publicidade

Enquanto a criadora de Grey’s Anatomy disse anteriormente que “não faz sentido” trazer seu personagem de volta, Regé-Jean deu a entender um possível retorno durante uma entrevista à GQ em setembro do ano passado.

Quando perguntado sobre a possibilidade de voltar ao show, ele respondeu: “Você sabe que eu não poderia te contar!” Quando pressionado ainda mais, só que ele brincou: “Não há algo maravilhoso em se surpreender com o que você não estava suspeitando?”.

Antes disso, ator estrela novo filme na Netflix

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Essa informação do The Sun vem apenas alguns dias depois que o ator compartilhou um vislumbre em seu próximo filme da Netflix, The Gray Man.

Continua após publicidade

Postando uma foto de um pôster oficial dele no personagem, ele escreveu a legenda: “Quero dizer… esse elenco de #GRAYMAN está fora das paradas”.

Leia também: Bridgerton muda tudo e surpreende os fãs para a 3ª temporada

O thriller de espionagem possui um elenco empilhado com Regé-Jean estrelando ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans, com Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Dhanush bem como Jessica Henwick completando a lista.

The Grey Man é o agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como Sierra Six“, diz a sinopse.

Extraído de uma penitenciária federal e recrutado por seu manipulador, Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercador da morte altamente qualificado e sancionado pela agência. Mas agora a situação virou e Six é o alvo, caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-coorte da CIA, que não vai parar por nada para derrubá-lo. Agente Dani Miranda (Ana de Armas) está de costas. Ele vai precisar.“.

E então, você gostaria da volta de Rege-Jean Page para a terceira temporada de Bridgerton?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.