Bridgerton: ator que faz Duque fez Harry Potter e outras séries

Bridgerton ator que faz Duque

Duque da série teve alguns papeis antes do sucesso da Netflix

Bridgerton se tornou um fenômeno na Netflix, mas parte das atenções estão voltadas para um nome em específico: Regé-Jean Page. O ator é o responsável por dar vida ao Duque de Hastings e está arrancando suspiros dos fãs.

Continua após as recomendações

Mas ele esteve em alguma série antes do mais novo sucesso da Netflix? O que ele fez antes? Nós revelamos tudo para vocês!

Ele esteve em Harry Potter e você não percebeu

Page é um ator britânico-zimbabuense com cerca de 30 anos e, desde então, se tornou conhecido por seus papeis em séries como Roots e Fresh Meat.

Continua após a publicidade

O que os fãs podem não ter percebido é que um de seus primeiros papeis no cinema foi no mundo de Harry Potter.

Em 2011, a estrela teve um pequeno papel, sem nome, no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Se os espectadores assistirem novamente ao filme com atenção, eles encontrarão Page ao lado de Hermione Granger (Emma Watson) durante uma cena de casamento.

Os fãs acessaram o Twitter para compartilhar sua emoção ao ver seu pequeno papel, com um deles dizendo: “Regé-Jean Page, também conhecido como Duque de Hastings, também conhecido como Simon Basset, está em Harry Potter e as Relíquias da Morte.”

“Ele pode ser visto no casamento ao lado de Hermione quando Kingsley lança seu Patronus.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 - Trailer (legendado) [HD] - YouTube

Waterloo Road

Em 2015, Page estrelou como Guy Braxton na série de sucesso do ensino médio Waterloo Road, que foi ao ar na BBC One.

Este foi um papel regular para a estrela, ao longo da 10ª temporada, e ele apareceu em um total de oito episódios.

O Sr. Braxton era um professor de Design Gráfico que ingressou na escola sem dinheiro, tendo que dormir ali, pois não lhe restava outra opção.

Na série, ele participa de um programa rápido, com apenas seis semanas de treinamento. Além disso, ele era caracterizado por sua falta de organização.

Em 2015, a estrela participou de uma entrevista com The Version e foi perguntado se algum dia consideraria ser professor na vida real.

Ele disse: “Hmm, talvez. Quero dizer, atuar é como ser um professor, no fato de que você tem que agir de forma assustadora às vezes para fazer as crianças se comportarem. Eu realmente gosto de crianças e adoro conhecer novas pessoas, então, sim, talvez eu seria um professor.”

For the People

Entre 2018 e 2019, ele interpretou Leonard Knox na série de drama jurídico da ABC For the People. Este foi outro papel regular para a estrela, e ele apareceu em um total de 20 episódios ao longo dos dois anos.

Seu personagem foi um dos mais novos promotores assistentes do Tribunal Distrital dos Estados Unidos e ele estrelou a primeira e a segunda temporada.

Em 2018, ele falou em um evento de estreia para a série, dizendo que não sabia nada sobre ser advogado antes de conseguir o papel.

Imagem: Divulgação.

Ele disse: “A melhor coisa sobre meu trabalho é que meio que aprendo à medida que vou avançando, sempre que recebo um roteiro, essa é minha tarefa de leitura semanal. Eu provavelmente mantenho as bibliotecas da cidade funcionando sozinho enquanto vou.”.

Além disso, para quem não sabe, esta série também foi produzida por Shonda Rhimes, então Bridgerton não é a primeira vez que o ator tem contato com a grande roteirista.

Bridgerton

Finalmente, o papel o qual a maior parte do mundo agora reconhece a estrela é Simon Basset, o Duque de Hastings em Bridgerton.

Na série, ele elabora um plano astuto com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), fazendo com que todos os Mayfair acreditem que estão romanticamente envolvidos.

Bridgerton fãs detonam atores negros

Mas o casal acaba se apaixonando um pelo outro, e os fãs se apaixonaram por seu relacionamento escandaloso.

Ele se tornou uma estrela de renome mundial após seu último papel, e os telespectadores mal podem esperar para vê-lo na potencial segunda temporada.

A estrela agora tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, e as pessoas precisam apenas assistir à série para descobrir o porquê.

E então, você gostou de Bridgerton? E o Duque da série, o que achou? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Bridgerton