Brooklyn Nine-Nine tem erro gritante que fãs não viram!

Brooklyn Nine-Nine tem um grande erro de gravação na quinta temporada, que fãs mais atentos perceberam; E agora revelamos!

Brooklyn Nine-Nine erro gritante

Você já tinha notado esse erro?

Brooklyn Nine-Nine é uma série que entende a natureza investigativa de um trabalho policial.

No ar desde 2013, a série vencedora do Globo de Ouro segue o departamento 99 da cidade de Nova York enquanto eles resolvem uma abundância de mistérios. Ao mesmo tempo que fornecem muitas risadas ao longo do caminho.

Nem é preciso dizer que o Nine-Nine é um time formidável de combatentes do crime, mas alguns dos fãs da série poderiam dar aos personagens uma corrida pelo seu dinheiro quando se trata de habilidades de detetive.

PUBLICIDADE

Terry (Terry Crews) pode ser um dos detetives mais confiáveis ​​e experientes da força, mas isso não o torna perfeito de forma alguma. Para começar, ele come muito iogurte, o que nem sempre é a escolha de lanche mais saudável. Mesmo que seja indiscutivelmente o mais delicioso.

Ele também esqueceu os nomes de seus colegas no passado, mas essa não foi exatamente uma decisão criativa.

De vez em quando, os erros de gravação tendem a entrar em episódios da série. E eles passam despercebidos na grade maioria das vezes, mas os fãs mais atentos sempre notarão.

Terry Crews disse um nome errado em um episódio do Brooklyn Nine-Nine

No episódio “Bachelor/ette Party” da 5ª temporada, os membros masculinos da equipe saem para a despedida de solteiro de Jake Peralta (Andy Samberg). Tudo isso, na esperança de se divertirem bêbados.

Claro, a turma comete o erro de deixar Charlie (Joe Lo Truglio) planejar a festa, o que torna as festividades mais complicadas do que deveriam. Basicamente, Charlie encena uma caça ao tesouro/sequestro falso para Jake, Terry e Capitão Holt (Andre Braugher) resolverem. Mas a hilaridade que se segue pode não ser o motivo pelo qual o episódio é lembrado.

Como o ScreenRant apontou, um usuário do Reddit notou um lapso de fala de Crews durante uma cena em que seu personagem discursava sobre Charles.

Imagem: Divulgação.

Terry o chama de Joe – o nome verdadeiro do ator, em vez do nome do personagem. O erro passou despercebido pelos editores da série, provavelmente porque Crews falou tão rápido que alguns deles não ouviram.

Também é possível que os criadores tenham deixado intencionalmente para enfatizar os sentimentos mal-humorados de Terry na época, mas considerando que as legendas do episódio citam o nome de Charlie, isso é improvável.

De qualquer forma, foi um erro que poucos fãs de Brooklyn Nine-Nine notaram e que, quando comentado, se torna gritante.

Você já tinha notado?

Série vai acabar

Enquanto isso, os fãs da série aguardam novos episódios – que estrearão apenas em 2022. No entanto, o peso dessa espera é maior, dado o fato de que a série vai acabar.

O canal NBC anunciou que cancelou a oitava temporada de 13 episódios que havia programado para a série exibir em 2020 e, agora, dará uma “temporada final” para a atração com 10 episódios.

Essa é a segunda vez que a série é cancelada: anteriormente, a atração foi cancelada na quinta temporada pela FOX, tendo a NBC resgatado a atração.

Brooklyn Nine-Nine estreou na Fox em 2013, e o canal a exibiu por cinco temporadas – antes de cancela-la em 2018. Em menos de 48 horas, a NBC a resgatou e, então, a renovou por dois anos.

Sua sétima temporada terminou em abril passado, com o nascimento do filho de Jake e Amy, Mac. Depois, o canal renovou a atração para uma oitava temporada de 13 episódios mas, agora, contará apenas com dez.

E então, você é fã de Brooklyn Nine-Nine? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.