Burgess deixará Chicago PD na 7ª temporada após notícia chocante?
Após episódio exibido nos EUA de Chicago PD, público está achando que Burgess deixará Chicago PD. Personagem recebeu notícia chocante, confira.
Atenção: essa matéria contém SPOILERS dos mais recentes episódios
Chicago PD estreou a sétima temporada com o público perdendo um membro da inteligência – Antonio – mas após o episódio “No Regrets”, o oitavo da sétima temporada, as portas para a saída de outro personagem estão abertas.
Como o público descobriu no trailer exibido na semana passada, Burgess está grávida e passou todo o episódio tentando descobrir o que fará em relação a isso. Agora, com base na decisão que tomou no episódio exibido ontem (13) nos EUA, talvez ela não consiga desempenhar mais o seu trabalho com total segurança.
Vamos por partes: Burgess, na verdade, ficou bem calma com sua gravidez não planejada. A personagem já havia dito, em outros momentos, que gostaria de ter filhos mas certamente ela pensava não ser este o momento adequado. O pai, Ruzek, não pressionou Burgess para tomar uma decisão, mas após um caso que envolveu uma mãe que amava e valorizava seu filho acima de tudo, mesmo que seu pai fosse um homem que a sequestrara, agredira e a aprisionara por anos, Burgess acabou pensando duas vezes. Entretanto, ela não tomou uma decisão concreta, o que deixou o público se questionando. Logo, ela continuará com a gravidez ou irá interrompê-la em algum momento?
Decisão poderá tirar Burgess da Inteligência
Além disso, a médica alertou a personagem que ela não deveria estar perseguindo bandidos enquanto estiver grávida. Afinal, grande parte do trabalho da Inteligência é correr perigo. Nós suspeitamos que ela vá seguir com a gravidez, uma vez que ela veio de acontecimentos infelizes na vida como perder o namorado, um relacionamento infeliz com Ruzek… Talvez, a personagem nunca encontrasse a “hora certa”, fazendo com que ela opte em ficar com o bebê.
Obviamente, ela deverá fazer um trabalho menos intenso, trabalhando na coleta de informações secretas e ficando fora de situações mais perigosas. Ainda sim, isso faria com que a presença de tela da atriz Marina Squerciati diminuísse.
O público deverá ter uma resposta até o último episódio do ano – que não por menos será exibido na semana que vem nos EUA. Porém, Chicago PD poderia oferecer uma passagem de tempo entre o fim do ano e começo de 2020 e já trazer Burgess com o bebê? Ou isso terá consequências no trabalho fazendo com que ela se afaste de vez?
E vocês, o que acham que acontecerá com Burgess na sétima temporada de Chicago PD?