Cancelada? The Flight Attendant não terá 3ª temporada, diz atriz

Terceira temporada de The Flight Attendant corre risco no HBO Max.

The Flight Attendant 3 temporada

Parece que este será o fim da viagem para Cassey. Nesta terça-feira, a atriz Kaley Cuoco disse que a série em que ela estrelou no HBO Max, The Flight Attendant, não deverá ganhar uma terceira temporada (via TVLine).

Continua após publicidade

Com isso, a segunda temporada da série poderá ser a última da atração. O HBO Max exibiu o último episódio da segunda temporada no dia 26 de maio, o que tornaria esse anúncio como um “cancelamento” para a série.

“Fizemos duas (temporadas) – provavelmente devemos parar por aqui”, disse Cuoco, que também é uma das produtoras de The Flight Attendant. Vale ressaltar que a atriz foi indicada ao Emmy no ano passado, por seu papel na primeira temporada. “Acho que fui superada em número com esse pensamento; definitivamente há interesse em fazer uma terceira temporada. Mas acho que para mim, neste momento, o avião pousou.” (via People)

Continua após publicidade
The Flight Attendant 3 temporada
Imagem: Divulgação.

HBO não anunciou decisão sobre 3ª temporada de The Flight Attendant

O portal TVLine tentou um contato com a HBO, e um representante garantiu que “nenhuma decisão oficial” foi tomada. Portanto, The Flight Attendant segue ainda “na bolha”, esperando uma decisão de renovação ou cancelamento.

Leia também: Crítica, 2ª temporada de The Flight Attendant diverte ainda mais

No entanto, ainda é possível que The Flight Attendant retorne para uma terceira temporada. Mas pode ser que isso demore acontecer. Cuoco – que tem vários outros projetos em andamento no HBO Max – disse a People que um retorno poderia acontecer em “um futuro distante“.

“Alguns dos meus programas favoritos na TV levam algum tempo para voltar, e então fico muito animada com uma nova temporada”, ela compartilhou. “Quero ter certeza de que os fãs estão animados e que não estamos forçando muito”.

Continua após publicidade

Dito isso, ela reforçou que, “Nós fizemos tanto nesta temporada”, ressaltando o grande trabalho do segundo ano, que encerrou no dia 26 de maio. “Mesmo com oito episódios, fizemos tanta história que estou pensando: ‘Bem, o que podemos fazer a seguir?’, além dos dois últimos, o que é muito difícil de fazer.”.

Imagem: Divulgação.

Projetos de Kaley Cuoco no HBO Max

Além da segunda temporada de The Flight Attendant, a atriz trabalhou recentemente na terceira temporada da série animada Harley Quinn, onde dubla a protagonista. Igualmente, Cuoco filmou no ano passado, ao lado de Pete Davidson, Meet Cute, que ainda não tem nada de estreia.

Leia também: Fãs de This Is Us estão bravos com final, “poderia ser melhor”

E ainda, ela filmou a comédia The Man From Toronto, que deve estrear em janeiro de 2023. Em seguida, ela será a atração principal do thriller de ação Role Play, após o qual ela deve estrelar como Doris Day em uma série limitada que ela também está desenvolvendo.

Continua após publicidade

Você gostaria de uma terceira temporada de The Flight Attendant?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.