Catch-22: divulgado trailer e data de estreia da série com George Clooney

Imagem: Hulu

Continua após as recomendações

Hulu libera trailer de nova comédia dark

O Hulu divulgou nesta segunda-feira, 11, o trailer de Catch-22, sua nova série estrelada por George Clooney. O vídeo divulgado também revela a data de estreia da produção: dia 17 de maio.

Catch-22 é descrita como uma comédia ‘dark’ e é baseada no livro do escritor americano Joseph Heller. A série conta a história de Yossarian (Christopher Abbott, de The Sinner), um bombardeiro da Força Aérea americana em plena Segunda Guera Mundial.

Continua após a publicidade

Na trama, Yossarian tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da guerra. Mas solicitar uma avaliação médica o faria violar a a “Catch-22”. Assim, ela é uma norma burocrática que, resumidamente, diz que ao solicitar o exame para atestar insanidade, a pessoa está comprovando estar sã e apta ao trabalho de risco.

George Clooney também dirige e produz série

Clooney interpretará o Tenente  Scheisskopf. Além disso, o ator assina a direção e a produção-executiva da nova série. Também estão na série o ator Hugh Laurie (House), Kyle Chandler (Bloodline), Tessa Ferrer (Grey’s Anatomy), entre outros.

Catch-22 terá seis episódios que serão todos lançados de uma vez na plataforma de streaming. Confira o trailer a seguir:

LEIA TAMBÉM: 3ª temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia