CBS renova Hawaii Five-0, Bull, SEAL Team e mais três séries para novas temporadas

Hawaii Five-0 não irá a algum lugar

A CBS resolveu largar de uma só vez algumas renovações de séries e parece que Hawaii Five-0 não vai a lugar algum. A série policial veterana alcançará seu décimo ano na temporada 2019-20. Os protagonistas, Alex O’Loughlin e Scott Caan, deverão voltar para a nova temporada. Entretanto, o último episódio do nono ano – que irá ao ar no dia 17 de maio – colocará um dos personagens em risco de vida.

Hawaii Five-0 é uma das séries mais assistidas do canal na sexta feira. Este é um péssimo dia para a televisão norte-americana, e o drama consegue manter uma audiência fiel. A média, em 2018-19, foi de 7.3 milhões de espectadores por episódio. A demo ficou em torno de 0.8.

Mais séries retornando

E não é só Hawaii Five-0 que voltará para mais uma temporada. A CBS também confirmou que as séries Bull, MacGyver, SEAL Team, SWAT e Madam Secretary também foram renovadas.

Bull passou por um momento tumultuado em 2018, quando tornou-se público que a ex-integrante do elenco, Eliza Dushku, teria recebido mais de 9 milhões de dólares da CBS para ocultar um caso de assédio feito pelo protagonista, Michael Weatherly. Em artigo publicado no jornal Boston Globe, Dushku descreveu com grandes detalhes a atmosfera tóxica dos bastidores da série. Pouco depois ela foi “dispensada” da atração. A CBS, no entanto, pareceu não se importar com o fato. Ela trará a atração para uma quarta temporada, com Weatherly reprisando seu papel. 

Já as outras séries retornam para as respectivas temporadas: MacGyver – 4ª temporada, SEAL Team – 3ª temporada, Madam Secretary – 6ª temporada, e SWAT – 3ª temporada. As séries se juntam a Criminal Minds, FBI, God Friended Me, Magnum PI, Mom, toda a franquia NCIS, The Neighborhood, e Young Sheldon, que já estavam renovadas pelo canal.

Fique ligado para mais cancelamentos e renovações das séries de TV aqui no Mix de Séries.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: A Bolha do Cancelamento – Confira o status de renovação e cancelamento das séries

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.