Celebridades distribuíram cachorro-quente no meio da cerimônia do Oscar 2018

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Astros e estrelas que estavam no Oscar foram “Lanterninhas por um dia”… 

Já imaginou estar em uma sala de cinema assistindo a um filme, e de repente entrarem diversas estrelas do cinema para distribuírem lanchinhos? Foi exatamente isso que aconteceu na noite deste domingo (04), durante a entrega dos Oscar 2018.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

A ideia partiu do apresentador Jimmy Kimmel, que em certo ponto questionou. “Vocês já perceberam que raramente agradecemos ao público por assistir os filmes? Sem eles, não estaríamos aqui“, e continuou: “Então como forma de agradecimento, juntamos um grupo de fãs que estão neste momento assistindo a um filme em uma sala de cinema. Eles não sabem, mas vamos invadi-la com algumas celebridades“.

Continua após publicidade

https://twitter.com/TalkingSchmidt/status/970500926434955266

Estrelas distribuíram Cachorro Quente e outras guloseimas!

Foi então que um seleto grupo de estrelas começou a surgir espontaneamente para integrarem a brincadeira. Celebridades como Lupita Nyong’o, Gal Goldot, Lin Manuel Miranda, Mark Hamill e Armie Hammer entraram no cinema de surpresa, e utilizaram canhões para dispararem cachorro quente no público, além de entregarem doces e outros lanches.

Continua após publicidade

Está melhor que o Dia das Bruxas“, brincou Kimmel, logo depois da plateia surtar ao ver os artistas entrando na sala como se fossem lanterninhas.

Confira o momento:

A internet, obviamente, foi a loucura…

https://twitter.com/Maiaradorneless/status/970496362788859905

Leia mais: Atriz Dira Paes rouba a cena da transmissão do Oscar 2018 na Globo

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.