Charmed: atriz larga a série antes da 4ª temporada e choca fãs

A Season Finale da 3ª temporada será exibida nesta sexta-feira (23)

Charmed
Imagem: CW / Divulgação
Continua após publicidade

A terceira temporada de Charmed ainda não acabou, mas já há surpresas. Madeleine Mantock anunciou nesta segunda-feira (19) que não vai retornar para o já encomendado quarto ano do drama. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

Interpretar a Macy em ‘Charmed’ pelas últimas temporadas foi um enorme privilégio. Adorei, portanto, ter trabalhado com nossos produtores fantásticos e criativos. Assim como o restante do elenco e a equipe“, disse Mantock em nota. “Sou muito grata para CW e a CBS Studios pelo meu período na série e por apoiar minha decisão de sair“, disse.

Os produtores executivos, Liz Kruger e Craig Shapiro, se pronunciaram em apoio a decisão da atriz. “Nós não poderíamos agradecer Madeleine o suficiente pelo seu trabalho incrível em ‘Charmed‘”, disseram em nota. “Nós vamos sentir muito sua falta, assim como os fãs. Contudo, respeitamos sua decisão em seguir em frente“, completaram.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sabendo que a terceira temporada termina nesta sexta-feira (23) nos Estados Unidos, é possível esperar uma saída planejada. Nada súbito ou com ganchos apelativos. Pelo menos é o que os fãs esperam, não é mesmo?

Madeleine Mantock, Charmed
Imagem: CW / Divulgação

CW e sua experiência com trocas

Embora surpreendente, uma troca de protagonista no desenvolvimento da série não é novidade para CW. Muito pelo contrário. Lembramos que Dynasty sofreu uma grande baixa no elenco na primeira para segunda temporada.

Continua após publicidade

Nathalie Kelley foi substituída por Ana Brenda Contreras, que assumiu a personagem como “a nova Cristal”. O problema é que, ao final daquele ano, a intérprete foi trocada novamente. A atriz Daniella Alonso assumiu a função, que está até hoje.

Continua após publicidade

O troca-troca não parou por aí. Elizabeth Gillies interpretou Fallon Carrington e Alexis Carrington (isso mesmo, mãe e filha), após a súbita saída de Nicolette Sheridan no meio da 2ª temporada. O pretexto? Uma exageradíssima cirurgia plástica. De verdade! A gente espera, contudo, que o mesmo não se repita com Charmed, certo?

Continua após publicidade

Por fim, lembramos que no Brasil a série está disponível no catálogo do globoplay.

Continua após publicidade

Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries o que achou desta chocante surpresa.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.