Chesapeake Shores, 6ª temporada na Netflix: tudo sobre

Tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de Chesapeake Shores.

Chesapeake Shores 6 temporada

Estão prontos para visitar Chesapeake Shores uma última vez? O canal Hallmark renovou o amado drama familiar para uma rodada final, e a série retornará com episódios inéditos aqui no Brasil pela Netflix.

Continua após publicidade

Então, o que sabemos sobre a sexta temporada, e qual a previsão de estreia?

6ª temporada de Chesapeake Shores já tem data de estreia?

Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Em 29 de março, o Hallmark anunciou que havia renovado Chesapeake Shores para uma 6ª temporada. A próxima temporada, no entanto, será a última do programa que estreou em 2016.

Continua após publicidade

“A notícia finalmente chegou! #ChesapeakeShores está voltando para uma sexta, embora final, temporada. Fique atento a todas as risadas, amor”, revelou o canal em um tweet.

Leia também: Chesapeake Shores tem ótima notícia sobre volta de Trace

No momento em que escrevemos esse artigo, a sexta temporada de Chesapeake Shores ainda não tem data de estreia. No entanto, o Hallmark disse que a nova temporada – que terá 10 episódios – irá ao ar em algum momento do verão de 2022.

De acordo com o Parade, a sexta temporada de Chesapeake Shores estreia em agosto de 2022.

Continua após publicidade

Meghan Ory e outros membros do elenco de Chesapeake Shores retornarão para a temporada final

Chesapeake Shores segue a vida de Abby O’Brien (Meghan Ory) e sua família, que vivem em uma pequena cidade na costa de Maryland. E de acordo com o TVLine, Ory retornará como Abby nos episódios finais.

Outros membros do elenco que retornam incluem Treat Williams como o pai de Abby, Mick O’Brien, Barbara Niven como sua mãe Megan e Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny e Andrew Francis como seus irmãos Jess, Bree, Kevin e Connor.

Robert Buckley, que se juntou ao elenco de Chesapeake Shores na 5ª temporada como um potencial interesse amoroso de Abby, reprisará seu papel como o excêntrico bilionário Evan Kincaid na 6ª temporada. Mas parece que o papel do interesse amoroso de Connor foi reformulado.

Continua após publicidade

Em um vídeo dos bastidores compartilhado no Instagram, Francis revelou que Mariesa Crouse assumiu o papel de Margaret Keller. A personagem foi interpretada por Raylene Harewood na 5ª temporada.

Imagem: Divulgação.

Barbara Niven disse que a 6ª temporada será a ‘melhor de todas’

Até agora, o Hallmark não revelou nenhum detalhe sobre o que está reservado para os O’Briens após o final da temporada passada. No entanto, as postagens nas redes sociais de Francis sugerem que Connor sobreviverá ao seu aparente ataque cardíaco, que aconteceu nos últimos momentos do final da 5ª temporada.

Leia também: Virgin River: fãs descobriram outra série e estão viciados

O Hallmark, além disso, prometeu em um tweet que a série terminará “em uma nota alta”, acrescentando que a série está “chegando a uma conclusão natural”. Além disso, o elenco deu a entender que os fãs ficarão satisfeitos com a forma como a série encerra a história da família O’Brien.

“Encantada pelas palavras que temos a dizer e as histórias que estamos contando”, tuitou Niven logo após o anúncio da renovação. “Eu acho que você vai se surpreender também. Melhor temporada de todos os tempos.”

Qual a história da sexta temporada?

Estreando em 2016, este amado drama familiar segue uma jovem retornando à sua cidade natal para ajudar a salvar a pousada falida de sua irmã. Essa garota, Abby, divorciada e mãe de duas meninas, mudou-se de Nova York para sua cidade natal, Chesapeake Shores, e agora está experimentando uma vida um pouco agitada demais. Sua decisão de ajudar sua irmã inclui enfrentar pessoas que ela deixou anos atrás, como seu ex-amante e o primeiro amor de sua vida, tornando as coisas difíceis para ela.

Esperamos, dessa forma, que a 6ª temporada comece onde a 5ª temporada terminou, com muitos ganchos no final da 5ª temporada, com Abby estando confusa entre Evans, o novo bilionário da cidade, e o professor Jay e sua vontade de dar um atirou em um deles.

Os fãs também estão curiosos sobre o destino de Conner, aquele que sofreu um grande ataque cardíaco.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.