Chicago Fire: 7 fatos para lembrar antes da 9ª temporada
Relembre os principais fatos da oitava temporada de Chicago Fire antes da estreia da nona temporada temporada esta semana nos EUA.
Chicago Fire retorna para 9ª temporada
Finalmente, Chicago Fire está voltando para sua nona temporada. Com estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 11 de novembro, os fãs finalmente assistirão a um episódio inédito desde que a produção foi pausada em março deste ano. Mas o que é preciso lembrar? Quais os principais fatos da oitava temporada? Confira um resumo abaixo e fique pronto para a estreia!
1 – Otis morreu
Um dos momentos mais trágicos de toda a série. Infelizmente Otis morreu na estreia da oitava temporada de Chicago Fire. O personagem, que estava na atração desde a estreia, sucumbiu aos ferimentos decorrentes do acidente que aconteceu no incêndio da fábrica de colchões, no fim da sétima temporada. A cena de sua morte, ao lado do amigo Cruz, foi uma das mais tristes da história.
2 – Brett terminou seu noivado
Brett havia se mudado para morar com o capelão, diante do seu noivado. Mas ela acabou retornando para Chicago pouco tempo depois, por não aguentar de saudades dos amigos – e do trabalho, como paramédica. Ela ainda conheceu sua mãe biológica, mas esta acabou morrendo no parto de sua meia-irmã. Além disso, ela passou a ter um flerte mais intenso com Casey – embora nada tenha acontecido ainda.
3 – A chegada de Gallo
Blake Gallo foi uma das adições da oitava temporada de Chicago Fire, e o novo bombeiro veio com uma história interessante. Ele, quando criança, perdeu a família em um incêndio e isso faz com que siga seus impulsos em cenários perigosos. Após ser repreendido algumas vezes, no entanto, ele pareceu entrar nos eixos – principalmente por ter Casey como mentor.
4 – A carreira de Kidd está avançando
Stella Kidd teve um grande destaque na oitava temporada de Chicago Fire e está vendo sua carreira avançar cada vez mais. Ela se tornou líder em um seminário apenas para oficiais e ainda abriu um programa exclusivo para garotas colegiais, dentro do Batalhão. O chefe Bolden está acompanhando de perto esta evolução, e ela poderá em breve se tornar Tenente.
5 – Stella e Severide estão firmes e fortes
Se existe um casal mais sólido, em toda a franquia Chicago, do que Stella e Severide, desconheço. Os dois enfrentaram muitos desafios juntos, se separaram, mas agora estão firmes e fortes. E, mesmo com todos problemas em volta, e até mesmo um flerte de Severide com outra oficial, o casal sobreviveu a oitava temporada e tem tudo para dar o próximo passo na nona temporada. Será que vem casamento aí?
6 – Foster resolveu voltar a ser médica
Foster se encontrou na medicina novamente e se deu conta de que, na verdade, ela nasceu mesmo para ser uma médica. Então, ela prestou um exame e pediu para ser aceita novamente no programa em que fazia parte, antes de se tornar paramédica. Apesar de seu destino ter ficado em aberto no fim da oitava temporada, já sabemos que a personagem não voltará na nona temporada justamente por que foi aprovada e voltará a atuar como médica.
7 – Chloe e Cruz se casaram
Um dos momentos mais emocionantes da oitava temporada, sem dúvidas, foi o casamento de Chloe e Cruz. Eles tiveram seus altos e baixos mas finalmente disseram sim um para o outro, diante de todos os amigos. E mesmo sem a presença do melhor amigo Otis, Chloe acabou encontrando em Severide um padrinho à altura. Felicidade aos pombinhos!
E agora você está pronto para assistir a nona temporada de Chicago Fire. Preparado? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.