Chicago Fire: após beijo, Brett e Casey terão mais problemas
Novo episódio de Chicago Fire introduzirá novo interesse romântico para Casey e vai complicar possível relacionamento com Brett.
Chicago Fire trará mais problemas para o… futuro casal
As faíscas de Casey e Brett estão voando em Chicago Fire… Mas, para outras pessoas?
Nesta quarta-feira, 27, irá ao ar o quarto episódio da nona temporada de Chicago Fire nos Estados Unidos. E os fãs estão curiosos sobre o destino do “casal” após o beijo do segundo episódio. No terceiro episódio, eles conversaram sobre e partiu de Brett o desejo de não seguir em frente.
Agora, o roteirista Derek Haas conversou com o TVLine e “provocou” algumas novidades. De acordo com ele, o novo episódio apresentará “alguns novos personagens” que servirão como “potenciais obstáculos” para um relacionamento entre o capitão e a paramédica.
O que vem por aí?
Durante uma entrevista recente, o ator Jesse Spencer, interprete de Casey, revelou que um desses novos rostos chamará a atenção de Casey em um sentido romântico.
“Ele conhece essa garota. Ela está em um acidente de carro e é uma garota bastante atraente, e ela sai com algo no meio deste incidente bastante intenso”, disse Spencer à TVLine. “É estranho e muito engraçado. E eu acho revigorante ter um senso de humor em uma situação tão perigosa. Então ele é pego de surpresa, e eles se encontram algumas vezes. Acho que eles terão alguns encontros.”.
Brett também ficará preocupada com outra pessoa enquanto ela e Casey tentam navegar neste capítulo incerto de sua amizade.
“Há um novo personagem vindo de outro corpo de bombeiros que interage com Brett”, previu a atriz Kara Killmer. “É um obstáculo em todos os sentidos da palavra. Brett está tentando ganhar espaço. Ela está tentando superar seus sentimentos sobre Casey e tentando seguir em frente.”.
Dada a postura inflexível de Brett de que ela e Casey nunca podem ter um relacionamento romântico por causa da Gabby, a decisão do bombeiro de namorar uma nova garota parece uma escolha compreensível.
Mas estes relacionamentos vão dar certo?
Só que o envolvimento de Casey e Brett não aconteceu do nada. E como sabemos, não adianta ofuscar um sentimento, quando ele realmente existe.
Mas é “estranho também, porque vem do nada”, observa Spencer, “e ele disse que vai dar a Brett algum espaço, mas o que isso significa? Eles vão sair e começar a namorar outras pessoas em tempo integral? Eles ainda estão perto um do outro e tentando ser amigáveis um com o outro. Isso vai tornar mais complicado, eu acho, para os personagens fazerem isso, não menos complicado.”
Killmer completou: “Temos uma grande angústia vindo em sua direção.”.
E não são apenas Casey e Brett – ou fãs do futuro casal – que estão se sentindo tão tentadoramente perto de conseguir o que querem, apenas para terem isso arrancado deles.
“Eu sinto que a série está brincando conosco também. Como seres humanos, porque você está torcendo por seu personagem também”, diz Spencer. “Você tem que ir lá e viver isso. Não pode simplesmente sentar e deixar isso passar. Você tem que viver isso, tanto quanto você puder… Então é um pouco angustiante para nós também ter que lidar com o constrangimento de todas essas coisas.”.
Certamente, estamos curiosos pelo o que vem por aí!
E vocês, animados com este futuro de Brett e Casey em Chicago Fire? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.
- Além disso, sigam nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.