Chicago Fire: Ator volta oficialmente para a 10ª temporada
Atriz compartilhou vídeos dos bastidores da 10ª temporada de Chicago Fire e entregou que personagem irá voltar nos episódios.
Chicago Fire está em chamas, e as gravações da décima temporada estão a todo vapor. Mas há alguns dias, o Mix de Séries levantou uma possibilidade de ausência de um amado personagem.
Mas agora, podemos confirmar: ele vai oficialmente voltar.
Os fãs de Christopher Herrmann podem respirar aliviados! Depois de passar um tempo em Nova York filmando Sex and the City da HBO, o ator David Eigenberg está oficialmente de volta a Chicago para filmar a 10ª temporada de Chicago Fire.
O retorno de Christopher Hermann
Depois de voar para a Big Apple para filmar cenas da continuação de Sex and the City, que se chamará And Just Like That, Eigenberg voltou a Chicago, onde está de volta filmando a 10ª temporada com o resto de seus colegas de elenco de Chicago Fire. No revival da HBO, ele reprisará seu papel de Steve Brady, o namorado e mais tarde marido de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).
Leia também: Revelado destino de Severide na 10ª temporada de Chicago Fire
O retorno de Eigenberg foi confirmado por sua co-estrela Miranda Rae Mayo, que foi ao Instagram na terça-feira, 10 de agosto, e compartilhou alguns vídeos dos bastidores. E Eigenberg apareceu como o personagem de Herrmann. Nos vídeos, Eigenberg se acomoda atrás do bar do Molly’s. No que se tornou a primeira cena do ator de volta ao set desde que a produção da 10ª temporada começou no mês passado.
Personagem ficará ausente?
Embora o vídeo não ofereça nenhuma amostra do que está por vir para Herrmann na 10ª temporada, sua presença no set é uma boa notícia para os fãs. Isso porque eles estavam começando a se preocupar com seu envolvimento na próxima temporada de Chicago Fire.
Se alguma vez houve qualquer dúvida se o papel de Eigenberg na reinicialização de Sex and the City da HBO prejudicaria sua capacidade de aparecer na 10ª temporada, o vídeo de Mayo deve deixar essas preocupações em escanteio.
Embora seja possível Herrmann estar ausente nos primeiros episódios da temporada – afinal, as gravações já estão acontecendo há um tempo, David Eigenberg conseguiu voltar à ação como o querido tenente da 51. É possível, no entanto, que Eigenberg volte a se ausentar em mais episódios de Chicago Fire para continuar a gravar a série da HBO. Mas até o momento, como entendemos, ele conseguirá conciliar as duas séries.
Melhor ainda, parece que podemos mais uma vez esperar que Molly’s sirva de pano de fundo para muitas cenas novas nesta temporada. Principalmente, para vermos Herrmann mais uma vez atrás do bar. Isso, claro, quando ele não estiver protegendo e servindo a cidade de Chicago ao lado de sua família de 51.
Dúvidas no elenco de Chicago Fire
A ausência de Herrmann foi apenas mais uma dúvida dos fãs, que ficaram inseguros perante às incertezas da décima temporada. Anteriormente, o ator Taylor Kinney não teria acertado acordo de retorno, o que ameaçou a saída de Kelly Severide na décima temporada.
Mas, aparentemente, a atriz Miranda Rae Mayo entregou que o colega está nos sets gravando a série, o que aponta que Severide sobreviverá ao desastre que o Esquadrão se deparou ao final da nona temporada.
Leia também: Chicago Fire confirma excelente novidade da 10ª temporada
Igualmente, a estrela Joe Minoso, que interpreta Cruz, também já apareceu nos locais de filmagens e até gravou uma chamada de promoção para fãs. O que indica que o personagem também será um sobrevivente.
A décima temporada de Chicago Fire estreia em 22 de setembro nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.
E então, deixe nos comentários suas expectativas para a décima temporada!