Chicago Fire confirma excelente novidade da 10ª temporada
Chicago Fire confirmou novidades no seu elenco, e já adiantou personagens que irão retornar na décima temporada da série.
Chicago Fire acaba de confirmar uma excelente novidade para a 10ª temporada que fará os fãs comemorarem.
Aparentemente, Sylvie Brett poderá respirar aliviada, por que sua parceira de ambulância não irá a lugar algum. De acordo com o TVLine, a NBC promoveu a atriz Hanako Greensmith, que interpreta a paramédica Violet Mikami, ao elenco regular. Isso significa que ela aparecerá em todos os episódios da 10ª temporada, tendo uma maior participação na história.
Greensmith fez sua estreia na 8ª temporada, a qual apareceu em quatro episódios como uma paramédica de outro Batalhão que se tornou um interesse amoroso competitivo para o bombeiro Blake Gallo (Alberto Rosende). Violet fez seu retorno na 9ª temporada, substituindo Mackey (ex-membro do elenco Adriyan Rae) como parceira de Brett na Ambulância 61.
No final da 9ª temporada, Violet rejeitou o convite de Gallo para sair em um encontro, pensando que ele só quer brincar, porque ele namorou Mackey. No entanto, Ritter garantiu que seu amigo é um cara que pode se comprometer, deixando a porta aberta para um romance entre Violet e Gallo.
Presença de Violet pode indicar mais em Chicago Fire
No entanto, a promoção ao elenco regular de Violet pode significar mais do que romance para Gallo em Chicago Fire.
Na verdade, ao final da décima temporada, Ritter aproximou Gallo e Violet e destacou que seria interessante se eles tivessem um negócio paralelo ao Batalhão. Algo como Mouch e Hermann fazem com o Molly’s. A ideia, claro, é uma renda extra.
Com isso, a temporada indicou que os três podem trabalhar em alguma coisa juntos na próxima temporada.
Como vimos, Gallo tem se arriscado na cozinha, e até tentou fazer pizzas caseiras para o Batalhão. Será que ele vai se aperfeiçoar nesse ramo, e os três abrirão uma pizzaria? Ou será que eles terão um negócio completamente novo, mas voltado para o que Cruz faz, inventando ferramentas novas?
Sendo uma ou outra opção, boas histórias deverão vir para os fãs de Chicago Fire.
História acabou cortada da nona temporada
O showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, revelou recentemente à TVLine, um enredo que a equipe de roteiristas esperava revisitar na nona temporada, mas que precisou ser eliminado.
Trata-se da irmã mais nova de Brett (Kara Killmer), Amelia. No entanto, devido à situação mundial, a equipe não foi capaz de trabalhar seu retorno à 9ª temporada como originalmente planejado.
“Amelia, íamos fazer esta temporada e, logisticamente, com a atual situação, não poderíamos ter um bebê no set.”, revelou Haas.
Embora não tenha sido fornecida uma linha do tempo para quando exatamente poderíamos ver Ameilia na próxima vez, deve-se imaginar que os escritores podem tentar trabalhar o enredo na décima temporada da série.
Afinal, não podemos imaginar que eles iriam arrastar muito o enredo para fora. Além disso, com a evolução dos protocolos e a diminuição das restrições, parece haver esperança de que um bebê no set seja seguro, quando a 10ª temporada começar a filmar. Dessa forma, deveremos ver Brett finalmente se reconectando com sua irmã mais nova.
Leia também: 10ª temporada de Chicago Fire tem previsão de estreia
E então, animado com a novidade e os novos episódios de Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.