Chicago Fire, Grey’s e mais: vote nos indicados ao Mix Awards 2020

Mix Awards indicados Chicago Fire Grey's e mais

O Mix Awards 2020 vem aí: séries como Chicago Fire e Grey’s Anatomy foram indicadas

O que séries como Chicago Fire, Grey’s Anatomy, Outer Banks entre outras têm em comum? Elas estão indicadas ao Mix Awards 2020.

Continua após publicidade

Chegamos em dezembro, e com ele a maior premiação do mundo das séries. Emmy? Globo de Ouro? People’s Choice Awards? Nada disso. Estamos falando, obviamente, do Mix Awards 2020.

Continua após a publicidade

Esse ano decidimos inovar nessa sétima edição com você, caro leitor e amigo, que primeiramente nos ajudou com a escolha de alguns indicados. Além disso, inserimos novas categorias, portanto se preparem para votar quantas vezes quiser.

Continua após publicidade

Para entrar na premiação, o Mix de Séries incluiu o conteúdo exibido entre 01 de janeiro e 04 de dezembro de 2020. Você terá até o dia 20 de dezembro para votar no seu favorito, e os resultados serão revelados no dia 22, dentro dos nossos especiais de fim de ano.

Uma das séries prediletas do nosso público, Grey’s Anatomy, é a grande indicada do ano, em oito categorias ao todo. Logo na sequência a franquia Chicago – composta por Fire, PD Med – aparece em sete categorias indicadas.

Continua após publicidade

Entretanto This Is Us, Riverdale, The Good Doctor e a novata Upload não ficam muito atrás. Por conta disso, tornam-se também os grandes destaques desse ano.

Chegou a hora de votar!

Portanto, chega de conversa. Conheça os indicados e vote nos MELHORES DO ANO DO MIX DE SÉRIES.

E então, já está na torcida? Deixe nos comentários e acompanhe as novidades das séries no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!