Chicago Fire, Grey’s e mais: vote nos indicados ao Mix Awards 2020

Mix Awards indicados Chicago Fire Grey's e mais
Continua após publicidade

O Mix Awards 2020 vem aí: séries como Chicago Fire e Grey’s Anatomy foram indicadas

O que séries como Chicago Fire, Grey’s Anatomy, Outer Banks entre outras têm em comum? Elas estão indicadas ao Mix Awards 2020.

Continua após publicidade

Chegamos em dezembro, e com ele a maior premiação do mundo das séries. Emmy? Globo de Ouro? People’s Choice Awards? Nada disso. Estamos falando, obviamente, do Mix Awards 2020.

Esse ano decidimos inovar nessa sétima edição com você, caro leitor e amigo, que primeiramente nos ajudou com a escolha de alguns indicados. Além disso, inserimos novas categorias, portanto se preparem para votar quantas vezes quiser.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Para entrar na premiação, o Mix de Séries incluiu o conteúdo exibido entre 01 de janeiro e 04 de dezembro de 2020. Você terá até o dia 20 de dezembro para votar no seu favorito, e os resultados serão revelados no dia 22, dentro dos nossos especiais de fim de ano.

Uma das séries prediletas do nosso público, Grey’s Anatomy, é a grande indicada do ano, em oito categorias ao todo. Logo na sequência a franquia Chicago – composta por Fire, PD Med – aparece em sete categorias indicadas.

Continua após publicidade

Entretanto This Is Us, Riverdale, The Good Doctor e a novata Upload não ficam muito atrás. Por conta disso, tornam-se também os grandes destaques desse ano.

Continua após publicidade

Chegou a hora de votar!

Portanto, chega de conversa. Conheça os indicados e vote nos MELHORES DO ANO DO MIX DE SÉRIES.

Continua após publicidade

E então, já está na torcida? Deixe nos comentários e acompanhe as novidades das séries no Mix de Séries.

Continua após publicidade
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!