Chicago Fire: membro do elenco original pode não retornar para sétima temporada
Contratos do elenco ainda não foram renovados
A NBC já renovou toda a franquia One Chicago para a temporada 2018/2019. Assim, Chicago Fire, a produção mais antiga da franquia, retornará para a sétima temporada. Porém, com a renovação, surgem as dúvidas sobre o futuro do elenco da série.
Os contratos dos cinco atores principais da série, Jesse Spencer (Casey), Taylor Kinney (Severide), Eamonn Walker (Boden), Monica Raymund (Dawson) e David Eigenberg (Herrmann), expiram ao final da temporada atual. Dizemos principais porque, apesar do longo elenco, estes cinco são os que mais recebem por seus papéis.
Continua após a publicidade
Os rumores são de que apenas Jesse Spencer e Taylor Kinney teriam sido contatados pelos produtores até o momento para renegociar seus contratos. Mas o restante do elenco deve ser procurado, agora que a renovação foi anunciada.
Gabriela Dawson pode não retornar no próximo ano
O que pode preocupar os fãs são os boatos de que a atriz Monica Raymund, que interpreta Gabriela Dawson, pode não renovar seu contrato e ficar de fora dos novos episódios.
O season finale da 6ª temporada, exibido ontem (10), teria deixado um final aberto para sua personagem. Isso deixaria os produtores livres para continuar a história com ou sem Gabriela Dawson.
Vale ressaltar que caso isso acontecesse, não seria novidade na franquia Chicago. No ano passado, Sophia Bush deixou Chicago P.D. e filmou seu último episódio antes do público saber que ela sairia da série.
E aí, quem será que fica e sai em Chicago Fire?