Chicago Fire: Otis fará seu grande retorno em breve?

Chicago Fire personagens que saíram da série
Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Personagem está afastado do dever desde que foi baleado…

Os fãs de Chicago Fire estão curiosos para saber o que acontecerá com Otis, que enfrentará uma difícil decisão no próximo episódio da série. Ele conseguirá voltar para seu antigo aposto no Batalhão?

Continua após publicidade

A saída de Cordova (Damon Dayoub) abriu a porta para Otis fazer seu grande retorno para o Caminhão 81. Isto é, se ele puder passar naquele exame físico tão importante. O bombeiro de bigode foi deixado de lado depois que uma bala perdida causou um grave ferimento no pescoço, e ele tem se esforçado para se recuperar desde então.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O episódio da semana passada terminou com Otis indo para sua avaliação final, que determinará se ele pode ou não voltar ao seu lugar na equipe, e tudo parece estar voltando ao lugar.

Porém, de acordo com o TV Guide, tudo pode acontecer em Fire e a recuperação de Otis pode não ser tão completa quanto ele gostaria de pensar. O que será que vai acontecer?

Continua após publicidade

Com seu destino ainda a ser determinado, esperamos que ele supere o obstáculo final e volte ao seu lugar de direito no Batalhão 51. Afinal, as coisas não seriam as mesmas sem ele!

Chicago Fire continua com episódios inéditos nos EUA todas as quintas-feiras pela NBC.

Leia mais: Atriz de Chicago Fire morre aos 50 anos

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.