Chicago Fire revela destino de Stella na 10ª temporada

Stella volta para Chicago Fire? Nono episódio da décima temporada respondeu.

Chicago Fire Stella 10 temporada
Continua após publicidade

Chicago Fire exibiu nesta quarta-feira, 08 de dezembro, o último episódio do ano nos Estados Unidos. Este que foi o nono da décima temporada. Com isso, o destino de Stella Kidd foi finalmente revelado – mas os fãs podem respirar aliviados, pois a personagem está de volta.

Continua após publicidade

Após ficar sete episódios “sumida” de tela, tendo se ausentado inclusive do 200º episódio que marcou a saída de Matt Casey (Jesse Spencer) da história, Stella volta no nono episódio da décima temporada da série.

Claro que, a partir daqui, daremos SPOILERS da história, portanto, siga por sua conta.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A volta de Stella

No episódio de Chicago Fire, Boden foi até Severide em busca de respostas sobre a ausência prolongada de Stella, mas Severide não tinha nenhuma justificativa para dar, visto que sua noiva ainda não respondia às suas muitas mensagens. Sem saber se Stella estava mesmo interessada no emprego, Boden deu a vaga de tenente permanente para Pelham, que aceitou com gratidão.

Leia também: Violet e Brett terão romance com novo Chefe de Chicago Fire?

Enquanto isso, Severide voltou para casa no final do episódio e, dessa forma, encontrou Stella em seu apartamento.

Continua após publicidade
Chicago Fire Stella
Momento em que Stella reaparece no apartamento de Severide. Imagem: Divulgação.

Produtor de Chicago Fire comentou o que poderá acontecer

Sem dúvidas, o retorno da personagem é uma coisa boa. Mas ela voltou para sempre, ou voltará a sumir? Visto que a atriz Miranda Rae Mayo anunciou um novo trabalho recentemente?

Continua após publicidade

Sim, ela está de volta de forma definitiva.”, disse o roteirista de Chicago Fire, Derek Hass, ao TVLine.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade sobre Chicago Fire que os fãs não sabiam

“Mas ela tem muito o que explicar. E não é só explicar a Boden por que ela não voltou de forma imediata, quando soube que Casey estava indo embora. Ela mais ou menos deixou de fincar uma bandeira no Batalhão. Mas também por que ela negou as mensagens de Kelly, quando ele estava obviamente tentando entrar em contato com ela?! Isso porque ele tinha o melhor interesse nela em mente. Na próxima parcela de episódios, certamente, a força motriz deles será o retorno de Stella Kidd ao Batalhão 51 e todas as ramificações disso.“.

Continua após publicidade

Isso quer dizer que os fãs terão que esperar, ao menos, o retorno dos episódios nos EUA em janeiro de 2022.

Continua após publicidade

Stellaride está em risco

Óbvio que os fãs que assistiram ao episódio de Chicago Fire sentiram a tensão diante do retorno de Stella. Isso porque Severide não parecia muito feliz em vê-la de volta.

O TVLine, na mesma entrevista, questionou como que Severide vai responder por ela ter ido embora e depois voltar abruptamente, com todas essas perguntas que ele tem?

“Bem, você sabe, ele não é o melhor comunicador. [Risos] Então isso vai ficar dentro do personagem e talvez ele não se comunique da melhor maneira. Ele não gostou do fato de que ela o deixou por meses, quando ele pensou que seriam algumas semanas.”.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

E quando questionado sobre o sumiço, se isso foi “mais do que trabalho” para ela, Hass também soltou alguns indícios.

Ela está definitivamente reavaliando a roda do hamster em que estava. Bem como por que estava nela. Às vezes quando você se afasta e está indo bem, você pode ter aqueles momentos de: ‘É aqui que eu deveria estar me concentrando? Ou devo me concentrar em outras coisas, como talvez coisas ainda maiores e mais grandiosas?’. Então, isso é parte da discussão dos próximos [episódios].“.

Claro que o roteirista não entregou mais detalhes. Só que pela fala podemos prever problemas no paraíso para Stella e Severide, quando Chicago Fire voltar para mais uma leva de inéditos em 2022. Isso quer dizer que o noivado está cancelado? Não sabemos!

Enquanto isso, os fãs brasileiros aguardam a estreia da 10ª temporada de Chicago Fire no Brasil. Ela acontecerá no dia 10 de janeiro, a partir de 21h30 no bloco Segundas de Chicago, no Universal TV.