Chicago Fire: Romance de Brett e Casey deve acontecer – mas não agora

Chicago Fire Brett Casey

Futuro de Brett e Casey em Chicago Fire é incerto

Os fãs de Chicago Fire que esperam que as coisas esquentem entre os bons amigos Matthew Casey e Sylvie Brett, podem se preparar para esperar.

O intérprete de Casey, Jesse Spencer, está um pouco duvidoso sobre o futuro dos dois. Não que ele tenha jogado água fria totalmente no casal, mas ele está avisando que isso poderá não acontecer na 8ª temporada.

Primeiramente, Casey ainda está se recuperando da vida após o divórcio de sua ex-esposa, Gabriela Dawson. Embora tenha havido dicas de um futuro romântico entre Casey e Brett, o retorno de Dawson em 2019 trouxe “emoções contraditórias” para o casal. Após seu retorno a Chicago Fire, ficou claro que a química entre Dawson e Casey estava longe de fracassar na 8ª temporada.

Casey e sua ex-esposa terminaram os últimos episódios de 2020 dormindo juntos, complicando ainda mais as coisas entre Casey e Brett. Portanto, onde isso deixa a vida amorosa de Casey em Chicago Fire? Bem, a chama da amizade de Casey e Brett continuará a crescer na 8ª temporada, de acordo com Jesse Spencer. Mas o que vai acontecer agora?

Continua após a publicidade

O futuro de Casey em Chicago Fire

Conversando ao TV Guide, o ator foi bem claro. “Neste momento, eles estão fortalecendo a amizade. Porque eles passaram por muita coisa, quer dizer, tem muita bagagem. Se algo acontecer, não sei se vai ser nessa temporada. Acho que agora eles estão fortalecendo a base dessa amizade, e aí, se tiver que ir nessa direção irá. Se não, não irá“, destacou.

Então, temos mais ou menos o que poderá acontecer. Embora Casey e Brett possam ou não chegar lá eventualmente, não parece provável que eles tenham algo romântico na 8ª temporada. Os fãs de Chicago Fire terão que ficar atentos. Por enquanto, a série planeja continuar reforçando a amizade da dupla. Jesse Spencer também sugere que há outras questões que precisam ser resolvidas antes que algo romântico possa acontecer.

Monica Raymund não descartou um retorno à série, o que certamente adiciona combustível para a base de fãs de Dawson/Casey. Se Raymund finalmente voltar, uma reunião entre Dawson e Casey poderia teoricamente acontecer. Quanto a ligação de Brett e Casey, Jesse Spencer indica que a amizade deles continuará a crescer – com Gabby ou sem.

A amizade não é um obstáculo para um romance duradouro, na nossa opinião. Resta saber para que caminho Casey e Brett irão em Chicago Fire neste momento. Jesse Spencer acrescentou que Casey voltará à cena romântica até o final da 8ª temporada. Então, para os fãs que esperam que Casey apenas encontre amor, bem, isso é algo.

E você, o que torce para que aconteça em Chicago Fire? Deixe nos comentários.

A série continua com inéditos nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. No Brasil, às segundas pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment