Chicago Fire: Romance de Brett e Casey deve acontecer – mas não agora

Chicago Fire Brett Casey

Futuro de Brett e Casey em Chicago Fire é incerto

Os fãs de Chicago Fire que esperam que as coisas esquentem entre os bons amigos Matthew Casey e Sylvie Brett, podem se preparar para esperar.

Continua após publicidade

O intérprete de Casey, Jesse Spencer, está um pouco duvidoso sobre o futuro dos dois. Não que ele tenha jogado água fria totalmente no casal, mas ele está avisando que isso poderá não acontecer na 8ª temporada.

Continua após a publicidade

Primeiramente, Casey ainda está se recuperando da vida após o divórcio de sua ex-esposa, Gabriela Dawson. Embora tenha havido dicas de um futuro romântico entre Casey e Brett, o retorno de Dawson em 2019 trouxe “emoções contraditórias” para o casal. Após seu retorno a Chicago Fire, ficou claro que a química entre Dawson e Casey estava longe de fracassar na 8ª temporada.

Continua após publicidade

Casey e sua ex-esposa terminaram os últimos episódios de 2020 dormindo juntos, complicando ainda mais as coisas entre Casey e Brett. Portanto, onde isso deixa a vida amorosa de Casey em Chicago Fire? Bem, a chama da amizade de Casey e Brett continuará a crescer na 8ª temporada, de acordo com Jesse Spencer. Mas o que vai acontecer agora?

O futuro de Casey em Chicago Fire

Conversando ao TV Guide, o ator foi bem claro. “Neste momento, eles estão fortalecendo a amizade. Porque eles passaram por muita coisa, quer dizer, tem muita bagagem. Se algo acontecer, não sei se vai ser nessa temporada. Acho que agora eles estão fortalecendo a base dessa amizade, e aí, se tiver que ir nessa direção irá. Se não, não irá“, destacou.

Continua após publicidade

Então, temos mais ou menos o que poderá acontecer. Embora Casey e Brett possam ou não chegar lá eventualmente, não parece provável que eles tenham algo romântico na 8ª temporada. Os fãs de Chicago Fire terão que ficar atentos. Por enquanto, a série planeja continuar reforçando a amizade da dupla. Jesse Spencer também sugere que há outras questões que precisam ser resolvidas antes que algo romântico possa acontecer.

Monica Raymund não descartou um retorno à série, o que certamente adiciona combustível para a base de fãs de Dawson/Casey. Se Raymund finalmente voltar, uma reunião entre Dawson e Casey poderia teoricamente acontecer. Quanto a ligação de Brett e Casey, Jesse Spencer indica que a amizade deles continuará a crescer – com Gabby ou sem.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A amizade não é um obstáculo para um romance duradouro, na nossa opinião. Resta saber para que caminho Casey e Brett irão em Chicago Fire neste momento. Jesse Spencer acrescentou que Casey voltará à cena romântica até o final da 8ª temporada. Então, para os fãs que esperam que Casey apenas encontre amor, bem, isso é algo.

E você, o que torce para que aconteça em Chicago Fire? Deixe nos comentários.

A série continua com inéditos nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. No Brasil, às segundas pelo Universal.