Chicago Fire: Severide terá “luta pela vida” na 8ª temporada

Severide lutará pela vida em Chicago Fire
Imagem: Divulgação

O que vai acontecer com Severide?

A espera pelo retorno da oitava temporada de Chicago Fire está quase no fim, então o destino de Severide não permanecerá um mistério por muito mais tempo.

Continua após publicidade

O último episódio de 2019 terminou com um gancho que colocou Severide preso em um porão cheio de inflamáveis por um incendiário segurando uma chama acesa. Embora tenha sido difícil imaginar a possibilidade de Chicago Fire matar Severide, especialmente logo após a morte de Otis, não há como prever o que vai acontecer. Felizmente, o roteirista Derek Haas compartilhou algumas ideias sobre o que vem para o personagem, e ele garante que será uma “luta pela vida”.

Continua após a publicidade

Conversando com o CinemaBlend sobre o episódio que será exibido nesta quarta (8) nos EUA, Derek Haas explicou o que os espectadores podem esperar da resolução do “gancho” envolvendo Severide:

Continua após publicidade

O episódio vai começar segundos depois do fim do último episódio de 2019, então ainda estaremos naquele porão com Severide. E quando você está encurralado, precisa lutar até o fim pela vida. Essa explosão vai atingir Severide, e então veremos o que vai acontecer“, revelou.

Os rumos de Chicago Fire

A boa notícia para os fãs é que a série não vai enrolar muito para contar o que aconteceu com Severide. No entanto, a má notícia é que o destino do personagem pode não ser lá muito bom, uma vez que ele precisará “lutar pela vida”.

Continua após publicidade

A grande questão é o quão Conrad está disposto a colocar em risco a própria vida para acabar com o bombeiro que descobriu seus incêndios criminosos. Claro, há outras pessoas no prédio com Severide, incluindo Seager, que estavam ajudando na investigação. Porém, eles nem imaginam que aquela luta estava acontecendo no porão. Mas e o que virá depois desta resolução? Bem, Derek Hass pediu para os fãs ficarem em alerta, pois as coisas ficarão nebulosas. “As coisas vão ficar bem complicadas“, alertou.

O que será que vem por aí?

Mas os fãs também não precisam se preocupar, pois a ação não está nem perto de acabar após a resolução desta história. Uma história focada em Casey estará vindo, seguido de um novo crossover com Chicago PD. Ansiedade define, não é mesmo?

No Brasil, o episódio será exibido no dia 20 de janeiro.