Chicago Med exibirá 100º episódio com casamento e tragédias

Chicago Med 100 episodio

Tensão agitará o 100º episódio de Chicago Med

Os fãs de Chicago Med precisam preparar o coração para as fortes emoções, porque o próximo episódio da série marcará a exibição de número 100. E além de um casamento emocionante, algumas tragédias emocionais poderá atingir alguns de nossos personagens favoritos. Mas o que será que vai acontecer?

Alegrias e tristezas em Chicago Med

Depois de se conhecerem na quimioterapia e enfrentarem inúmeras dificuldades, incluindo uma estreita ligação com a morte, Maggie e Ben vão dizer sim, um para o outro, no episódio que irá ao ar nos Estados Unidos nesta quarta (18).

Queríamos um evento que reunisse todos, onde você pudesse ver todo o elenco”, disse a produtora executiva Diane Frolov em entrevista ao TVLine. Já o produtor Andrew Schneider acrescentou que haverá “muitos rostos familiares” na cerimônia. Mas enquanto Frolov descreve o grande dia como “um evento muito alegre e divertido“, as coisas “não correrão tão bem quanto Maggie planejava”, brinca Schneider.

As coisas na verdade não estarão bem para muitos dos outros personagens também. Ao elaborar o episódio, “estávamos analisando todas as histórias para ver como elas poderiam chegar a um ponto de crise ou uma resolução”, revelou Frolov. E Schneider acrescentou: “Queríamos que fosse um episódio significativo em termos de nossos personagens e seu desenvolvimento”.

Continua após a publicidade

Para April e Ethan, a crise vem sob a forma de um susto de saúde “vinculado ao fato de que ela está fazendo terapia hormonal para [fertilização in vitro]”, prevê Frolov. E, como mostrado no vídeo promocional, April estará hospitalizada e prestes a contar ao namorado sobre seu beijo com Crockett. “Ela sente, de certa forma, que precisa reparar o que fez com Crockett“, explica Schneider. Então, tudo o que April está passando é porque “ela realmente quer ter um bebê, e uma grande parte disso é que ela realmente quer ter um bebê para Ethan“, observa Frolov.

Mas ele ainda vai querer construir uma vida com April depois que souber dos sentimentos dela por Crockett? Schneider apenas se certificou que a reação de Ethan à verdade fosse “grande”.

Mais detalhes sobre o 100º episódio

Além disso, Hannah voltará ao trabalho no 100º episódio depois de concluir a reabilitação. No entanto, ela continuará a ter “um relacionamento muito complicado com Will”, compartilha Schneider. “Ele a convida para algum lugar. É o primeiro passo para o restabelecimento de um relacionamento.“.

“Ele sabe que ela sofreu tanto”, continua Frolov. “Ele se sente muito mal por ter sido a pessoa que causou o sofrimento. É claro que ser viciado causa sofrimento, mas foi ele quem a entregou, então ele tem que viver com isso. E foi uma humilhação muito pública para ela, e isso também é algo pelo qual ele se sente culpado.

O episódio também mostrará aos espectadores a segunda ex-esposa do Dr. Charles, Susan (interpretada pela atriz Jill Abramovitz) e sua filha adolescente (Hannah Alligood de Better Things), vista pela primeira vez durante a segunda temporada. Mas agora ela é “uma pessoa muito diferente“, diz Schneider. O médico irá compartilhar “uma grande história” com sua filha, que poderia ganhar um pouco mais de amor do pai. “Ele estava cuidando de [sua esposa] CeCe e depois de luto por CeCe. Ele não foi tão atencioso quanto antes“, revela Frolov.

As gravações do 100º episódio

Mesmo com a pandemia do Coronavírus, Chicago Med tinha uma frente de episódios gravados – incluindo o 100º, que foi filmado em janeiro deste ano. Portanto, os episódios gravados serão exibidos.

Na ocasião da gravação deste marco, o elenco comemorou com um bolo bastante realista e que agitou as redes sociais por ter um formato de paciente. No entanto, o bolo sofreu críticas por lembrar um defunto. Confira abaixo.

Chicago Med 100 episódio

Imagem: ELIZABETH SISSON/NBC; DINA ROSE CIMARUSTI/ INSTAGRAM

Na imagem, é possível ver os atores da série bem como o criador Dick Wolf cortando o bolo.

E vocês, o que esperam do 100º episódio de Chicago Med? Deixem nos comentários.

E fiquem ligados na TAG de Chicago Med aqui no Mix de Séries para lerem notícias e resenhas da série em primeira mão.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours