Chicago Med poderá ter Foster, de Chicago Fire, como nova médica

Foster Chicago Med

Chicago Fire poderá perder personagem para Chicago Med?

Falta apenas um episódio de Chicago Fire para ser exibido antes da 8ª temporada acabar mais cedo, mas uma mudança para Chicago Med está sendo visada pelos fãs. Devido a pandemia de Coronavírus, muitas histórias da série ficarão inacabadas – pelo menos por agora. Mas será que existe a possibilidade da paramédica Emily Foster mudar para Chicago Med? A ideia tem uma justificativa. 

Embora Foster realmente não tenha tido um grande papel no episódio “Light Things Up”, o décimo nono da temporada, uma cena pode ter entregue que a atriz Annie Ilonzeh irá “pular” de Chicago Fire para Chicago Med. Enquanto Fire não seria o mesmo sem Foster, nós estaríamos totalmente de acordo com Foster se juntando a equipe de Med.

Em “Light Things Up”, Foster realizou uma manobra no campo para a qual os paramédicos não são treinados. No entanto, ela sabia como fazer graças a seus dias como residente em cirurgia antes de ser expulsa de seu programa por trapacear nas provas. No Med, Will ficou tão impressionado com o procedimento que perguntou a Foster sobre o cirurgião que o realizou e depois disse que ficou incrédulo quando soube que um paramédico o havia realizado.

Agora, se a observação casual de Will sobre Foster tivesse acontecido em outra temporada de Chicago Fire ou mesmo mais cedo na 8ª temporada, eu não interpretaria isso mais do que Foster recebendo o devido crédito por ir além de suas funções para salvar uma vida. Mas dado que Foster foi mostrada na 8ª temporada pensando, aparentemente com alguns arrependimentos, que o fizeram-na ser expulsa do programa de medicina, muitos fãs estão achando que ela sairá de Chicago Fire para ir para Chicago Med.

Continua após a publicidade

Mudança válida

Honestamente, isso poderia ser uma coisa muito boa para a personagem. Mesmo que o público fosse perder a incrível dinâmica entre Foster, Brett e Kidd em Chicago Fire, a evolução seria válida. Na nossa opinião, Chicago Med perdeu uma grande personalidade da cirurgia desde a morte de Ava e a saída de Connor. É certo que Crockett Marcel não perdeu tempo em fazer seu filme, mas Med perdeu dois personagens principais da ala cirúrgica, e ganhou apenas um em substituição. A vaga para Foster estaria completamente aberta, não acham?

Foster é uma personagem estabelecida com histórico médico; por que não trazê-la para Chicago Med, onde ela poderia ter um papel mais distinto do que em Fire? Vale ressaltar que um personagem de Chicago Fire já saltou para Med anteriormente, quando o bombeiro Jeff Clarke se machucou no trabalho e depois apareceu no Med como interno.

Embora Clarke nunca tenha sido um personagem tão importante em Fire como Foster, a paramédica poderia se encaixar e ter a chance de se desenvolver ainda mais. As estrelas de Chicago Fie provavelmente sempre serão Casey e Severide, e as pessoas ao seu redor – o que incluiria Brett e Kid, mas excluiria Foster. Será que é a hora de vermos a personagem brilhar?

De qualquer forma, isso tudo ainda é uma especulação e, caso aconteça, só será concretizado na próxima temporada.

E então, o que vocês acham da ideia? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Chicago Fire e Chicago Med encerrarão suas atuais temporada na próxima quarta, quando for ao ar o episódio 20 nos Estados Unidos pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment