Chicago Med suspende gravações da 6ª temporada e assusta fãs
Gravações da sexta temporada de Chicago Med foram suspensas após membro da equipe testar positivo para Covid-19. Confira detalhes.
Membro da produção de Chicago Med testou positivo para Covid-19
Os médicos de Chicago Med estão agora lidando com o Covid-19 de forma real. A produção do drama médico da NBC foi suspensa por duas semanas, após dois membros da produção testarem positivo para o vírus, em ocasiões diferentes.
A informação foi dada, em primeira mão, pelo portal Deadline. De acordo com a publicação, o membro da equipe de produção foi imediatamente mandado para casa após o teste positivo, e os produtores Wolf Entertainment e Universal TV decidiram pausar a produção por precaução, já que o membro da equipe de produção estava próximo ao elenco e à equipe. Um segundo membro do mesmo departamento também teria testado positivo, logo na sequência.
Chicago Med era a única série da Franquia Chicago que estava gravando os episódios da nova temporada. Na semana passada, a atração iniciou as filmagens da sexta temporada, enquanto suas séries irmãs, Chicago Fire e Chicago PD estão agendadas para iniciarem as gravações no dia 06 de outubro. Até o momento, a estreia das novas temporadas está agendado para o dia 11 de novembro e tal data se manterá assim.
Caso aconteça alguma mudança, ou se a série precisar fazer novas pausas nas gravações, é possível que a data de retorno seja adiada. Fique ligado aqui no nosso site para mais novidades.
Sexta temporada estava a todo vapor
A produção da sexta temporada de Chicago Med estava a todo vapor. Na semana passada, por exemplo, foi apresentada ao público a nova médica que integrará o elenco da atração. A atriz Tehmina Sunny foi escalada para interpretar uma nova personagem no drama da Franquia Chicago, e participará de múltiplos episódios em um arco com o Dr. Will Halstead. Sunny será a Dra. Sabeena Virani. Sua personagem irá supervisionar um ensaio clínico para um novo medicamento, que terá o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) como líder do projeto.
Além disso, os roteiristas de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov estão empolgados com o futuro da série. Em uma conversa com o CinemaBlend sobre o marco de 100 episódios e a renovação de três temporadas, eles disseram: “Foram ótimas notícias que nos permitem dar um salto criativo na próxima temporada. A afirmação da rede nos inspira à medida que avançamos”. Será interessante ver como cada uma das séries da franquia Chicago lidará com a pandemia do Coronavírus.
Infelizmente, foi revelado que um salto de meses entre a quinta e sexta temporada acontecerá. Por isso, as relações entre os personagens poderão ser modificadas.
Péssimas notícias
Anteriormente, também já tínhamos confirmado péssimas notícias para os fãs. De acordo com um site vinculado à produção das séries na cidade de Chicago, e que controla as filmagens das três produções, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD contarão com apenas 15 episódios – frente aos habituais 22. O corte de episódios se dará devido ao atraso dos inícios das filmagens, que começarão na primeira semana de outubro.
No Brasil, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med deverão ficar apenas para 2021. Isso porque o Universal TV abre uma margem de dois meses entre o lançamento nos Estados Unidos e a chegada por aqui.
A notícia pode parecer ruim, embora alguns possam comemorar: afinal, no atual cenário, ao menos novos episódios serão produzidos. Além disso, muitas séries estão entrando na tendência de diminuir seus episódios por temporada, o que permite que as histórias sejam contadas mais direta e sem muita “enrolação”.
E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários… Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.