Chicago Med suspende gravações da 6ª temporada e assusta fãs

Gravações da sexta temporada de Chicago Med foram suspensas após membro da equipe testar positivo para Covid-19. Confira detalhes.

Chicago Med 6 temporada suspensa

Membro da produção de Chicago Med testou positivo para Covid-19

Os médicos de Chicago Med estão agora lidando com o Covid-19 de forma real. A produção do drama médico da NBC foi suspensa por duas semanas, após dois membros da produção testarem positivo para o vírus, em ocasiões diferentes. 

A informação foi dada, em primeira mão, pelo portal Deadline. De acordo com a publicação, o membro da equipe de produção foi imediatamente mandado para casa após o teste positivo, e os produtores Wolf Entertainment e Universal TV decidiram pausar a produção por precaução, já que o membro da equipe de produção estava próximo ao elenco e à equipe. Um segundo membro do mesmo departamento também teria testado positivo, logo na sequência.

Chicago Med era a única série da Franquia Chicago que estava gravando os episódios da nova temporada. Na semana passada, a atração iniciou as filmagens da sexta temporada, enquanto suas séries irmãs, Chicago Fire e Chicago PD estão agendadas para iniciarem as gravações no dia 06 de outubro. Até o momento, a estreia das novas temporadas está agendado para o dia 11 de novembro e tal data se manterá assim. 

PUBLICIDADE

Caso aconteça alguma mudança, ou se a série precisar fazer novas pausas nas gravações, é possível que a data de retorno seja adiada. Fique ligado aqui no nosso site para mais novidades.

Sexta temporada estava a todo vapor

A produção da sexta temporada de Chicago Med estava a todo vapor. Na semana passada, por exemplo, foi apresentada ao público a nova médica que integrará o elenco da atração. A atriz Tehmina Sunny foi escalada para interpretar uma nova personagem no drama da Franquia Chicago, e participará de múltiplos episódios em um arco com o Dr. Will Halstead. Sunny será a Dra. Sabeena Virani. Sua personagem irá supervisionar um ensaio clínico para um novo medicamento, que terá o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) como líder do projeto.

Além disso, os roteiristas de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov estão empolgados com o futuro da série. Em uma conversa com o CinemaBlend sobre o marco de 100 episódios e a renovação de três temporadas, eles disseram: “Foram ótimas notícias que nos permitem dar um salto criativo na próxima temporada. A afirmação da rede nos inspira à medida que avançamos”. Será interessante ver como cada uma das séries da franquia Chicago lidará com a pandemia do Coronavírus.

Infelizmente, foi revelado que um salto de meses entre a quinta e sexta temporada acontecerá. Por isso, as relações entre os personagens poderão ser modificadas.

Chicago Med coronavírus
Sexta temporada de Chicago Med foi suspensa. Imagem: Divulgação.

Péssimas notícias

Anteriormente, também já tínhamos confirmado péssimas notícias para os fãs. De acordo com um site vinculado à produção das séries na cidade de Chicago, e que controla as filmagens das três produções, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago Med Chicago PD contarão com apenas 15 episódios – frente aos habituais 22. O corte de episódios se dará devido ao atraso dos inícios das filmagens, que começarão na primeira semana de outubro.

No Brasil, as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med deverão ficar apenas para 2021. Isso porque o Universal TV abre uma margem de dois meses entre o lançamento nos Estados Unidos e a chegada por aqui.

A notícia pode parecer ruim, embora alguns possam comemorar: afinal, no atual cenário, ao menos novos episódios serão produzidos. Além disso, muitas séries estão entrando na tendência de diminuir seus episódios por temporada, o que permite que as histórias sejam contadas mais direta e sem muita “enrolação”.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários… Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.