Chicago PD: 8ª temporada irá explorar Jay e Upton como um casal?

Chicago PD Jay e Upton apaixonados

Casal está completamente apaixonado em Chicago PD

Mais uma temporada de Chicago PD chegou ao fim e, embora a maior parte do episódio final desta temporada tenha sido um caso perturbador, mas emocionante, envolvendo até que ponto Atwater está disposto a ir à justiça, houve um momento de leveza entre Hailey Upton e Jay Halstead.

Continua após as recomendações

Então, antes de toda a trama focar em Atwater e na Inteligência, os parceiros – que ainda estão separados – conversaram sobre uma pizza de forma tão fofa que quase nos esquecemos da série que estávamos assistindo.

De acordo com o roteirista de Chicago PD, Rick Eid, a história do casal “Upstead” está apenas começando. Então o que acontecerá agora?

Continua após a publicidade

Eid, em entrevista ao TVLine, falou abertamente sobre os sentimentos de Upton e Halstead um pelo outro. Esses dois têm fortes sentimentos um pelo outro. Não há dúvida sobre isso. Estar separados um do outro apenas serviu para reforçar o que os dois já sabiam: eles estão se apaixonando.”.

O que vai acontecer?

Aparentemente, a distância tornou-se um fator importante na relação entre Jay e Upton. Mas embora a série FBI também tenha acabado sua temporada, a personagem apareceria por lá em mais alguns episódios. Só que fãs ficaram preocupados da dinâmica entre Upton e OA (protagonista de FBI) aflorarem para algo romântico. Mas Rick Eid também comentou sobre essas especulações. “Eu não contaria com isso“.

Conversando com o CinemaBlend, a atriz Tracy Spiridakos descreveu Halstead como uma “âncora” de Upton e seu “cotidiano” ao falar sobre o que acontece com Upstead. Parece que a 8ª temporada finalmente colocará esses dois amigos e parceiros fazendo o tão esperado salto para o romance.

Mas o próximo passo? Infelizmente, teremos uma longa pausa até vermos isso. A interrupção antecipada da produção não significou apenas um fim precoce da 7ª temporada, encerrando vários episódios antes da sua ordem original, mas também não há como dizer quando será seguro que a produção comece novamente a filmar.

Isso significa que essa “pausa” entre as temporadas 7 e 8 pode ser especialmente longo, então os fãs terão que se prepararem para contar as horas até ver este casal realmente acontecendo.

Especulações

Quanto ao que é um pouco menos literal, podemos pelo menos nos divertir especulando sobre o que acontecerá.

Bem, nenhum dos personagens estava em uma mentalidade especialmente adequada para um relacionamento romântico na 7ª temporada, com Halstead sendo baleado (e ainda não aprendendo bem sua lição) e Upton seguindo um caminho tão sombrio que Voight se preocupou o suficiente para enviá-la ao FBI.

Então, ambos mantiveram grandes segredos um do outro, e Upton também tinha um vínculo com Rojas, que realmente precisava de uma amiga.

Ainda assim, essas faíscas estavam voando. Halstead admitiu ter sentido sua falta no penúltimo episódio da 7ª temporada, e ele pareceu bastante orgulhoso de si mesmo quando ela disse que sentia falta dele no final temporada.

Mesmo com todos esses problemas entre eles, penso que Chicago PD precisa de um pouco de leveza, e o romance entre eles poderá trazer isso. Afinal, Burgess e Ruzek tiveram grandes problemas nesta temporada, eliminando qualquer possibilidade da felicidade entre casais ser explorada na série. 

Mas precisamos lembrar que o roteiro precisa explorar isso com base. Afinal, antes de tudo, eles são amigos e o mais importante – parceiros em campo. O que isso implicará profissionalmente? Vamos ter de aguardar.

E então, vocês estão na torcida para Jay e Upton em Chicago PD? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD