Chicago PD: antiga estrela fala sobre retorno e “fechamento” de sua trama

Chicago PD antiga estrela

Erama de Roman agitará crossover de Chicago PD

Chicago PD promete deixar os fãs agitados no próximo episódio – previsto para ir ao ar nos Estados Unidos nesta quarta, 26, pela NBC. No capítulo em questão, teremos um cruzamento com Chicago Fire (a trama começará no episódio 15 da oitava temporada de Fire, e terminará no episódio 15 da sétima temporada de PD).

Mas empolgação à parte pelo cruzamento, os fãs de Chicago PD devem ficar ansiosos com o retorno de uma antiga estrela. Brian Geraghty, que interpretava o policial Sean Roman, voltará para uma trama central. E embora sua presença não indique ele continuará a aparecer na série, Geraghty comentou sobre o encerramento da trama de seu personagem, assim como a possibilidade de aparecer mais vezes.

Eu senti como se tivesse dando um fechamento para ele. A série está indo muito bem, e não há necessidade de trazer outro personagem de volta. Mas certamente, se eles tivessem uma história convincente… eu tinha um ótimo relacionamento com todos da série, mas também com [o produtor executivo] Dick [Wolf]. Eu certamente estou aberto a isso. Mas acho que ninguém está tentando preencher um vazio. A maneira como eles fizeram isso foi certamente muito alta e convincente, e é dessa maneira que acho que seria mais interessante trazer um personagem de volta. E eu não tinha percebido o quanto de fãs dessa série eu tenho. Tem sido ótimo. Muitas pessoas adoram essas séries. É incrível.”.

Futuro do drama policial

Baseado nos comentários de Brian Geraghty ao TVLine, os fãs de Chicago PD não devem esperar por uma revelação surpresa de que Sean Roman estaria voltando regularmente à série. De acordo com o ator, a série está indo muito bem sem ele e ele conseguiu o fechamento que queria. No entanto, estaria “aberto” para retornar se a história obtiver uma outra trama correta.

Continua após a publicidade

Considerando que Jon Seda provavelmente não voltará como Antonio Dawson tão cedo, o potencial retorno de Roman é positivo. Brian Geraghty certamente está certo de que as pessoas adoram as séries da Franquia Chicago com base nos comentários das redes sociais e da audiência semanal.

“Eu tinha esse pressentimento, desde sempre, que eu não ficaria lá por muito tempo. E eu gosto de me movimentar bastante, e essa série será uma experiência tipo Law & Order. Sou um ator, gosto de interpretar coisas diferentes. Mas não estou surpreso como eles deixaram as coisas em aberto. Tivemos sempre esse bom relacionamento, eu já estive na Law & Order original, em SVU, agora PD. Sempre que Dick me ligar, eu estarei aqui“, disse o ator.

Na trama do cruzamento, Roman retorna a Chicago para investigar – secretamente – o desaparecimento de sua irmã.

E vocês, o que acham do retorno do personagem em Chicago PD? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours