Chicago PD: fãs poderão ter notícias de Lindsey na 7ª temporada

Chicago PD noticias Erin

Será que teremos notícias da detetive Erin Lindsey em Chicago PD?

O mais recente episódio de Chicago PD, “Lines”, mostrou uma trama problemática de Upton, que está fazendo-a se aproximar muito das atitudes de Voight, que não hesita em cruzar as linhas. No entanto, por mais contraditório que pareça, dessa vez, ela não conseguiu se safar.

E o resultado final é uma reviravolta na trama que poderá fornecer uma atualização para os fãs sobre o que está acontecendo com Erin Lindsay. A personagem deixou a série no final da quarta temporada, quando a atriz Sophia Bush decidiu deixar atração. Dadas as circunstâncias pouco amigáveis em que ela saiu, é muito improvável que a atriz retorne a Chicago PD.

Porém, a reviravolta envolvendo Upton pode trazer uma atualização sobre o que acontecerá acontecendo com Lindsay-  sem a necessidade de Sophia Bush aparecer.

A trama de Upton em Chicago PD

No episódio “Lines”, exibido esta semana nos EUA pela NBC, Voight recebeu uma ligação do escritório de campo do FBI em Nova York para solicitar um oficial de empréstimo à Unidade de Inteligência. Depois que Upton plantou drogas em um criminoso para capturá-lo e libertar Rojas, Voight decidiu que ela seria a pessoa certa, já que ele não queria que personagem se transformasse nele. Dessa forma, ele se dirigiu a policial:

Continua após a publicidade

“A força-tarefa do FBI de Nova York está procurando um oficial de empréstimo. Acabei de te inscrever. É uma tarefa por algumas semanas. Acredite, eles fazem coisas diferentes lá. As linhas são bem claras.”

Não faz muito tempo e os fãs de Chicago PD, sem dúvida, se lembram que Erin Lindsay deixou Chicago no final da quarta temporada para trabalhar em um emprego na unidade de combate ao terrorismo do FBI em Nova York. Mesmo que Upton não esteja trabalhando temporariamente com o FBI no combate ao terrorismo, seria lógico que as duas se cruzassen, mesmo que socialmente. Afinal, eles fizeram uma breve parceria no final da quarta temporada, e Upton se tornou a parceiro de Halstead depois que Lindsay foi embora.

Supondo que quase todo o arco de Upton ocorra fora da tela enquanto – afinal, veremos parte desta ação no episódio da série FBI, também criada por Dick Wolf, os fãs poderão ganhar uma atualização sobre Lindsay através Upton.

Sophia Bush, claro, não precisaria repetir seu papel. Mas ao menos, os velhos amigos de Lindsay na Inteligência descobririam o que ela está fazendo.

Como Halstead lidará?

Estamos na torcida para que Halstead tenha evoluído nestes últimos anos, a ponto de não ficar chateado em descobrir sobre o paradeiro de Lindsay. Afinal, eles não terminaram bem com a saída da personagem.

Na verdade, estamos mesmo interessados em ver como Halstead lida com Upton sendo enviado para Nova York para trabalhar com o FBI, de forma bem abrupta. Voight disse a Upton que o voo dela estava partindo no dia seguinte, e ele disse a ela para fazer uma viagem segura, o que faz parecer que ele não estava exatamente esperando que ela voltasse ao escritório antes de partir para a missão.

Se Upton não ligou para Halstead e ele descobrir de outra pessoa que sua segunda parceira por quem ele aparentemente tem sentimentos românticos, foi também para um trabalho no FBI em Nova York, ele poderá não reagir bem. Perder Lindsay foi certamente difícil para Halstead na 5ª temporada.

Pelo menos a tarefa de Upton será temporária!

Será que a ausência de Upton fará com que os sentimentos dos dois cresçam, a ponto de um se declarar para o outro? Teremos de aguardar.

Nos Estados Unidos, ainda existem dois episódios inéditos para serem exibidos de Chicago PD, que precisou ser interrompida devido ao surto de Coronavírus. No entanto, vale lembrar, a série já está renovada para mais três temporada.

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.