Chicago PD: Sophia Bush entrega novo caso de abuso nos bastidores

Sophia Bush Chicago PD abuso

Sophia Bush falou mais sobre polêmica dos bastidores

Sophia Bush constantemente fala, em diversas entrevistas, sobre os direitos da mulher – e ela sempre acaba mencionando o ambiente tóxico que precisou conviver em Chicago PD. Hoje, não é segredo para ninguém que a intérprete da detetive Erin Lindsay não concordava com os abusos verbais e insinuações sexuais que sofria nos bastidores da série policial.

Ela chegou a expressar abertamente, pouco tempo depois que deixou a atração, sobre como o ambiente nos bastidores era agressivo, e que ela sofria abusos verbais constantes de um colega de elenco – que seria o ator Jason Beghe, intérprete do Sargento Hank Voight.

Mas agora, em uma recente live no seu Instagram, Sophia Bush acabou mencionando uma nova situação que precisou passar nos bastidores da série – enquanto ainda estava na primeira temporada da série. E isso a alerto sobre o local em que ela poderia estar “pisando” para trabalhar.

Atriz entregou que diretor a queria ver nua

Sophia Bush sempre foi muito cautelosa ao fazer acusações. Até mesmo o caso envolvendo Jason Beghe, ela nunca chegou a “apontar o dedo” para ele publicamente. Embora, nos bastidores, é sabido que a NBC advertiu o ator, e o fez passar por um tratamento contra agressões verbais, para que ele se controlasse mais perante seus colegas de trabalho.

Continua após a publicidade

Agora, a atriz trouxe um novo detalhe sobre um comportamento tóxico que ela precisou enfrentar no começo da série. Ela relatou que um diretor de Chicago PD a pediu para ficar nua em uma cena, que não era pedido no script.

“A pressão era grande. Na minha série Chicago, durante um crossover, e diante de toda a equipe, esse diretor chegou e disse, ‘não, agora você precisa ficar nua para isso’. E, além disso, essa questão não estava no roteiro. Ele queria me ver nua ali, sem que o texto pedisse. Nós argumentamos, diante de todo mundo”, contou ela. E continuou: “E sabe quem foi que me defendeu? Minha co-estrela, da série irmã, que disse, ‘f*da-se este cara. Eu tenho o dobro do seu tamanho, vou te cobrir e vamos estragar essa cena dele’”, entregou.

“Mas o que aconteceria se minha co-estrela não fosse legal? O que acontece quando uma mulher se recusa a fazer esse tipo de coisa? Não importa realmente nos bastidores, por que a cultura tóxica em relação as mulheres existe”, entregou ela.

Ator de Chicago Fire a defendeu

Sophia Bush falava de uma cena ainda na primeira temporada de Chicago PD, quando encontrou com Chicago Fire. E então, o ator Taylor Kinney, intérprete de Kelly Severide, a defendeu. Sophia Bush ainda afirmou que, desde o fim do primeiro ano da série, ela já sabia que queria deixar aquele ambiente, que a causou danos emocionais intensos.

Chicago Fire crossovers

Taylor Kinney defendeu Sophia Bush em abuso nos bastidores. Imagem: Divulgação/NBC/Universal

Anteriormente, a atriz disse que, por várias vezes, chegou até a chefia da produção – Dick Wolf – e também na liderança da emissora, e que expressou por várias vezes tudo o que acontecia, e que se o ambiente não mudasse, ela deixaria a atração. Seu “ultimato” foi no fim da terceira temporada. “Eu cheguei até eles e disse, eu darei mais um ano. Se isso não mudar, eu estarei deixando a série no final desta temporada”, e foi o que realmente aconteceu.

Parece que os bastidores de Chicago PD são bastante agitados, e certamente deve haver um ambiente tóxico em um local rodeado por homens. Não se sabe, no entanto, se o local melhorou, desde a saída e as exposições de Sophia Bush. 

O fim de Erin em Chicago PD

A última aparição de Sophia Bush foi no final da quarta temporada de Chicago PD. Sua personagem deixa Chicago e aceita um cargo em Nova Iorque, dentro do FBI. Sua personagem, basicamente, saiu sem de despedir dos colegas de trabalho, incluindo Jay Halstead – seu par romântico na atração. Na estreia da quinta temporada, passado alguns meses, os personagens já lidavam com o fato de Erin ter largado a inteligência.

Eu estava tão programada para ser uma boa menina e para ser um cavalo de trabalho. Sempre priorizei as necessidades da série ao invés da minha própria saúde”, refletiu Bush. “A verdade é que meu corpo estava aos pedaços e eu estava realmente muito infeliz”, ressaltou.

Além disso, Bush também revelou que um momento crucial para sua decisão foi quando um colega de elenco gritara com ela, em diversas ocasiões. Algumas delas, na frente de outros colegas, que acabaram “fingindo que não viram“. Portanto, “Ali eu vi que era um ambiente tóxico.”, completou.

E você, sente falta de Erin Lindsay na série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

14 comments

Add yours
  1. Avatar
    Natália de Souza 31 agosto, 2020 at 02:15 Responder

    A Erin era minha personagem preferida junto com o jay…
    Só apaixonada pela atriz desde que ela fez a brooke devis! Ela é incrível, talentosa e o personagem era perfeito! Forte e que dava orgulho para quAlquer mulher, eu olhava e pensava eu quero ser a Lindsey! Mais hoje depois de você ter sido tão forte e ter saído de uma coisa que poderia te deixar muitooo mais faço e por não ter deixar se abalar que eu penso! Eu não quero ser igual a Lindsey eu quero ser igual a Sophia a real, forte e inteligência e que não passou deixou fácil pra homem nenhum pisar nela! Te amooo muitoo!
    Ficaria muitooo feliz se um dia a Erin tivesse em uma série tipo a S.w.A.T ou FBI ou um série tão boa quanto a personagem e a atriz merece! Obg por nós dar tanto orgulho e por ser essa mulher incrível!🧡❤️

  2. Avatar
    Patrícia Coutinho da Silva 31 agosto, 2020 at 10:54 Responder

    Sentimos sua falta mas entendemos, mulher precisa ser respeitada.Nao demore a voltar as telinhas,vc é linda!

  3. Avatar
    Tay 1 setembro, 2020 at 09:05 Responder

    O absurdo também é colocarem esse lixo de homem pra ser um bom policial que defende Chicago com as próprias mãos se preciso, sendo que o endomarketing é tão horrível depois dessas revelações que todo mundo sabe que Voight é do tipo de policial machista e racista branco típico dos EUA. Parei de ver PD depois disso, peguei ranço

  4. Avatar
    ana paula 1 setembro, 2020 at 11:39 Responder

    Sophia Bush é a atriz mais carismática da série Chicago pd med e fire. e o casal com hastead o mais legal perdeu a graça sem ela.

  5. Avatar
    MARILEIA DE SOUZA 1 setembro, 2020 at 17:38 Responder

    SOPHIA É BOA ATRIZ MAS NUNCA FOI MINHA PERSONAGEM PREDILETA. SEMPRE GOSTEI MAIS DA KIM BURGESS ( MARINA SQUERCIATI ) O CASAL ERIN E JAY ERA LEGAL E NUNCA ACHEI QUE HOUVE QUIMICA ENTRE A UPTON RUZEK E NEM COM O JAY MAS….. KIM PASSOU POR PROBLEMAS E SEMPRE TORCI PELA PERSONAGEM DESDE QUE ERA PATRULHEIRA E SE TORNOU DETETIVE…

  6. Avatar
    Vitória Alana da Silva 2 setembro, 2020 at 13:07 Responder

    Quem foi a colega que defendeu ela, quando o diretor mandou ela ficar nua?
    Eu adora a Erin na série, na verdade acompanho até hoje, apesar de não falar inglês eu gosto.

  7. Avatar
    Daniel 2 setembro, 2020 at 16:45 Responder

    “…certamente deve haver um ambiente tóxico em um local rodeado por homens.”…essa é uma colocação estúpida e discriminatório como se todos os homens tivessem uma postura inadequada ou desrespeitosa… lamentável senhor autor…

  8. Avatar
    GISELE DOS PASSOS 3 setembro, 2020 at 00:07 Responder

    Comecei a ver a série por causa dela e do Jay , já gostava de ambos em Chigago Fire, tô terminando a quarta temporada chatiada que ela sai da série 😌 mas feliz que ela foi resistente e se libertou desse ambiente

  9. Avatar
    Rosirene 3 setembro, 2020 at 12:05 Responder

    Sinto falta sim, ela era uma mulher com uma personalidade fortíssima, e não baixava a cabeça para os bandidos e assim ela é na realidade, mostrou que é uma mulher forte e nada boba♡♡♡♡

  10. Avatar
    Walmir 5 setembro, 2020 at 22:30 Responder

    Ela menciona que “deu um ano” para que o ambiente “tóxico” mudasse. É muito estranho nesse tempo todo as coisas não terem mudado!

Post a new comment