Christine Baranski e Cynthia Nixon são confirmadas na nova série do criador de Downton Abbey

Criador de Downton Abbey estreia nova série na HBO

A HBO está apostando alto na nova série de Julian Fellowes – o criador de Downton Abbey. De acordo com o TVLine, o canal confirmou as atrizes vencedoras do Emmy, Christine Baranski e Cynthia Nixon no elenco de The Gilded Age.

Continua após as recomendações

A série é ambienta no ano de 1880 e vai acompanhar a jovem Marian Brook, filha órfã de um general. Após se mudar para Nova York para morar com suas tias, Marian se vê envolvida na alta sociedade da cidade.

Christine Baranski vai interpretar Agnes van Rhijn, uma teimosa aristocrata que conseguiu fisgar um marido bem na hora em que o negócio da família estava quebrando. Atualmente, Baranski está no ar como protagonista da série The Good Fight. No entanto, não há indícios de que o novo projeto afete seu papel no drama jurídico do CBS All Access

Continua após a publicidade

Já Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and The City, dará vida à Ava Brook, irmã de Agnes. Ela é obrigada a depender da caridade da irmã quando os tempos ficam difíceis. Ambas as personagens serão regulares na série.

Série havia sido criada para outro canal

Além disso, vale lembrar que The Gilded Age havia sido originalmente desenvolvida para a NBC. No entanto, o projeto foi parar na HBO, que encomendou uma temporada inicial de 10 episódios.

A HBO não informou a data de estreia de The Gilded Age.

LEIA TAMBÉM: Filme de Downton Abbey surpreende e vence Brad Pitt e Stallone nas bilhterias

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours