Cobra Kai poderá ter atriz de Karate Kid 4 na 4ª temporada

Cobra Kai

Mais retornos em Cobra Kai

Os criadores de Cobra Kai consideram trazer de volta a personagem Julie Pierce de Hilary Swank, tornando uma futura aparição da atriz uma possibilidade real.

Continua após as recomendações

Swank estrelou Karate Kid 4 (The Next Karate Kid), de 1994, ao lado do Miyagi de Pat Morita. O filme, no entanto, não apresenta nenhum vínculo com a história de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, mas o papel de Morita ainda o define firmemente no cânone Cobra Kai.

Parte do que tornou Cobra Kai um sucesso desde sua mudança para a Netflix é o número de antigos atores de Karate Kid que voltaram para reprisar seus antigos papéis. Ralph Macchio e William Zabka lideram o elenco como Larusso e Lawrence, mas outros personagens como John Kreese (Martin Kove), a mãe de Daniel, Lucille (Randee Heller) e outros alunos do dojo Cobra Kai original também fazem aparições.

Continua após a publicidade

A nova temporada trouxe de volta figuras-chave de The Karate Kid Parte II, incluindo Kumiko (Tamlyn Tumita), bem como Chozen Toguchi (Yuji Okumoto). Com tantos rostos familiares já passando por Cobra Kai, parece que qualquer personagem do passado do Karate Kid poderia voltar.

Miyagi-verso deve se expandir em nova temporada

Desta forma, conforme aponta o Screen Rant um dos retornos mais esperados e óbvios seria a Julie Pierce de Hilary Swank. Com isso, os fãs esperavam pelo retorno de Pierce às telas há algum tempo, e os criadores do programa aparentemente consideraram isso por muito tempo. “Na nossa sala de escritores, falamos literalmente sobre cada personagem que apareceu no Miyagi-verso”, disse o cocriador de Cobra Kai, Jon Hurwitz.

Imagem: Divulgação.

Portanto, é óbvio que falamos sobre Julie Pierce. Se ela vai voltar ou não à série, isso é algo que você terá que esperar para descobrir. ”

Nesta perspectiva, Hurwitz enfatizou que qualquer coisa nos filmes do Karate Kid de Morita poderia voltar para um retorno em Cobra Kai, e que o personagem do Sr. Miyagi sempre esteve no centro da história.

Sempre dizemos que nosso show se passa no Miyagi-verso… em nossas mentes, qualquer história em que o Sr. Miyagi foi um personagem, com Pat Morita interpretando o Sr. Miyagi, devo dizer, é um cânone para o nosso mundo. The Next Karate Kid faz parte do nosso universo. Acreditamos que os eventos desse filme aconteceram. O filme tem seus prós e contras. Uma das coisas que é realmente especial é que é um trabalho muito precoce para Hilary Swank e ela se tornou uma das grandes atrizes de Hollywood. Seu desempenho é ótimo naquele filme e sua química com Pat Morita é fantástica. ”

Quem mais retorna em Cobra Kai?

À medida que Daniel expande seu dojo de caratê Miyagi-Do, faz muito sentido Julie aparecer novamente. Assim, a 3ª temporada terá Daniel viajando para Okinawa e supostamente descobrirá algumas novas informações sobre o passado de seu antigo sensei.

Desta forma, conforme a história de Miyagi se torna mais central para o enredo ativo do programa, um retorno da personagem de The Next Karate Kid parece cada vez mais provável também. Ela poderia, então, oferecer um bom equilíbrio de personalidade para a dinâmica de Daniel / Johnny e introduzir alguns novos elementos interessantes para o futuro da série, que já foi renovada pela Netflix para uma quarta temporada.

Conforme mais Cobra Kai se aproxima, Julie não é o único rosto familiar que poderia fazer um retorno surpresa. A estrela do filme original, por exemplo, Ali Mills (Elisabeth Shue), foi citada várias vezes, inclusive no final da segunda temporada. Na terceira temporada, além disso os fãs têm uma grande surpresa.

Então agora, é torcer!

Cobra Kai já está na Netflix, e as próximas temporadas provavelmente continuarão com mais reviravoltas e viagens de nostalgia para os fãs.

Você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.