Cobra Kai: série sequência de Karate Kid está indo para a Netflix

Cobra Kai Netflix

Cobra Kai está indo para a Netflix

O dojo de Cobra Kai está de mudança!

De acordo com o TVLine, a série que é uma continuação direta do clássico Karate Kid está indo para a plataforma da Netflix. Assim, a terceira temporada – esperada para 2020 – será lançada como uma “série original Netflix”. Além disso, as duas temporadas, exibidas anteriormente pelo Youtube Premium, também estarão disponíveis na gigante do streaming.

No entanto, a Netflix ainda não confirmou uma previsão de estreia da nova temporada, nem uma data para que as temporadas anteriores migrem para lá.

Série é sucesso entre os fãs

Tendo sido lançada em maio de 2018, Cobra Kai foi um sucesso para o YouTube, conseguindo a renovação para a segunda temporada dias após sua estreia. Na plataforma, o primeiro episódio da série já soma 86 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

O YouTube chegou a confirmar a terceira temporada – que já foi filmada – no fim do ano passado; mas acabou tomando a decisão de abandonar a produção de séries roteirizadas, em favor da programação sem script. Com isso, a Netflix comprou a série e lançará a inédita terceira temporada.

Se passando décadas depois dos filmes originais de Karate Kid, William Zabka, estrela do Cobra Kai, reprisa seu papel como Johnny Lawrence. Agora firmemente na meia-idade e sem nada para se orgulhar, Johnny reabre seu antigo círculo de karatê, o Cobra Kai, em uma tentativa de recuperar sua vida, levando um bando de jovens desajustados sob suas asas. Ralph Macchio também voltou como o rival de Johnny, Daniel LaRusso, agora um vendedor de carros ricos e bem-sucedido. Martin Kove, que interpretou Kreese, mentor de Johnny nos filmes originais, retornou como membro regular na segunda temporada.

Nova casa

Em uma declaração, os produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg agradeceram o estúdio de produção de Cobra Kai, Sony Pictures Television, por “encontrar um novo lar onde não apenas podemos continuar a série, mas também explorar oportunidades para expandir ainda mais o Karate Kid universo.”

O vice-presidente de séries originais da Netflix também fez um comunicado: “O apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo…. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo.”.

E você, assistiu Cobra Kai? Aproveite para assistir ao primeiro episódio, que está disponível no Youtube de forma gratuita, e com legendas.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment