Cobra Kai: série sequência de Karate Kid está indo para a Netflix

Cobra Kai Netflix
Imagem: Divulgação.

Cobra Kai está indo para a Netflix

O dojo de Cobra Kai está de mudança!

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a série que é uma continuação direta do clássico Karate Kid está indo para a plataforma da Netflix. Assim, a terceira temporada – esperada para 2020 – será lançada como uma “série original Netflix”. Além disso, as duas temporadas, exibidas anteriormente pelo Youtube Premium, também estarão disponíveis na gigante do streaming.

Continua após a publicidade

No entanto, a Netflix ainda não confirmou uma previsão de estreia da nova temporada, nem uma data para que as temporadas anteriores migrem para lá.

Continua após publicidade

Série é sucesso entre os fãs

Tendo sido lançada em maio de 2018, Cobra Kai foi um sucesso para o YouTube, conseguindo a renovação para a segunda temporada dias após sua estreia. Na plataforma, o primeiro episódio da série já soma 86 milhões de visualizações.

O YouTube chegou a confirmar a terceira temporada – que já foi filmada – no fim do ano passado; mas acabou tomando a decisão de abandonar a produção de séries roteirizadas, em favor da programação sem script. Com isso, a Netflix comprou a série e lançará a inédita terceira temporada.

Continua após publicidade

Se passando décadas depois dos filmes originais de Karate Kid, William Zabka, estrela do Cobra Kai, reprisa seu papel como Johnny Lawrence. Agora firmemente na meia-idade e sem nada para se orgulhar, Johnny reabre seu antigo círculo de karatê, o Cobra Kai, em uma tentativa de recuperar sua vida, levando um bando de jovens desajustados sob suas asas. Ralph Macchio também voltou como o rival de Johnny, Daniel LaRusso, agora um vendedor de carros ricos e bem-sucedido. Martin Kove, que interpretou Kreese, mentor de Johnny nos filmes originais, retornou como membro regular na segunda temporada.

Nova casa

Em uma declaração, os produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg agradeceram o estúdio de produção de Cobra Kai, Sony Pictures Television, por “encontrar um novo lar onde não apenas podemos continuar a série, mas também explorar oportunidades para expandir ainda mais o Karate Kid universo.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O vice-presidente de séries originais da Netflix também fez um comunicado: “O apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo…. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo.”.

E você, assistiu Cobra Kai? Aproveite para assistir ao primeiro episódio, que está disponível no Youtube de forma gratuita, e com legendas.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.