Colin Donnell fala sobre interesse amoroso em Chicago Med e participações em Arrow

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Se Connor Rhodes está sendo precavido com seu coração, quem pode culpá-lo? O relacionamento do cirurgião com Robin em Chicago Med terminou inesperadamente na temporada atual, e seu flerte com a Drª Ava Bekker é complicado.

Mas não se pode negar que há uma atração mutua entre os dois. De acordo com Colin Donnell, apesar dos dois já terem dormido juntos, ainda existe uma competição quando se trata de trabalho. “Há momentos de diversão dos dois lados enquanto a temporada avança.“, declara o intérprete de Rhodes.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao TV|Line, o ator afirma que, depois do término do relacionamento, Rhodes precisou se localizar novamente. “Ele estava tentando conter o que estivesse passando por sua cabeça, e também reconhecer o fato de que sua vida estava de cabeça pra baixo. Por isso, gostei que o Rhodes arrogante retornou, pois gostava dele neste aspecto e senti que era um bom lembrete de mostrar que era um padrão de retirar de seu conforto e seguir com sua vida.”

Sobre o relacionamento do médico com sua rival, Donnell declara que a relação de trabalho é bem intima, e ele não a vê como igual. “Sem ela lá, Conner seria o top dos médicos. É ótimo que ela esteja no ambiente forçando-o a ser melhor e faça com que ele se esforce mais. Acho que é algo que talvez ele nem soubesse que precisava, mas que está feliz que ela esteja lá exatamente pra isso.”

Participação em Arrow

O ator, que também participou de Arrow, afirma que tem um carinho pro Tommy, seu personagem na série, e que foi ótimo vestir o personagem novamente.

É um prazer voltar e ver todo mundo em Vancouver (onde a série é filmada), e ser uma parte desse show. Interpretar a versão maligna de Tommy foi demais. Foi divertido fazer parte desse crossover gigante. Foi rápido, eu literalmente fiquei na cidade por um dia, gravando. Foi ótimo ver todos empolgados sabendo que Tommy voltaria.” Stephen Amell divulgou que Colin participaria mais uma vez da série. O ator confirmou, mas não deu mais detalhes de sua participação.

Perguntado sobre a conciliação entre Tommy e Connor, ele afirma que fazer parte dos dos universos era ótimo. “Ser parte de uma produção que os fãs me acompanham até Chicago Med significa demais pra mim. Eu faço parte destes dois universos, e é incrível como o fandom de Arrow consegue acompanhar Chicago Med. É uma alegria e não poderia estar mais feliz com isso.”

Chicago Med e Arrow continuam com exibições de episódios inéditos nos EUA.

 LEIA TAMBÉM: Arrow: Colin Donnell retornará para episódio da sexta temporada

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours