Com problemas criativos e de audiência, produtor defende The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

The Waking Dead está com alguns problemas.

Além de uma grande polêmica em torno de decisões criativas no último midseason finale, que trouxe a morte de um personagem importante, a série também tenta lidar com uma sangria na sua audiência. As informações são do Digital Spy.

PUBLICIDADE

O produtor, David Alpert, entretanto, defendeu o rumo da série em recente entrevista. “Eu não acredito que em nenhuma maneira a marca perdeu sua relevância em geral. Eu penso que estamos vendo um declínio na urgência através de todas as mídias de consumir algo num horário específico. Eu penso que estamos vendo um crescimento de competição, não apenas da televisão ou dos serviços de streaming, mas você pega conteúdo em todos os lugares,” diz.

Eu continuo recebendo pessoas para conversar comigo sobre o que vai acontecer em seguida. Alguns mal sabem o que está por vir. Eles continuam me questionando se eu matei um personagem importante e qual o problema comigo,” conclui.

Vale lembrar que Scott Gimple, o showrunner, afirmou no passado que espera que The Walking Dead dure, pelo menos, dez temporadas.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.