Com problemas criativos e de audiência, produtor defende The Walking Dead
[spacer height=”20px”]
The Waking Dead está com alguns problemas.
Além de uma grande polêmica em torno de decisões criativas no último midseason finale, que trouxe a morte de um personagem importante, a série também tenta lidar com uma sangria na sua audiência. As informações são do Digital Spy.
O produtor, David Alpert, entretanto, defendeu o rumo da série em recente entrevista. “Eu não acredito que em nenhuma maneira a marca perdeu sua relevância em geral. Eu penso que estamos vendo um declínio na urgência através de todas as mídias de consumir algo num horário específico. Eu penso que estamos vendo um crescimento de competição, não apenas da televisão ou dos serviços de streaming, mas você pega conteúdo em todos os lugares,” diz.
“Eu continuo recebendo pessoas para conversar comigo sobre o que vai acontecer em seguida. Alguns mal sabem o que está por vir. Eles continuam me questionando se eu matei um personagem importante e qual o problema comigo,” conclui.
Vale lembrar que Scott Gimple, o showrunner, afirmou no passado que espera que The Walking Dead dure, pelo menos, dez temporadas.