Combinação Perfeita: a verdade por trás do final do filme na Netflix

Tudo sobre o final de Combinação Perfeita na Netflix.

Combinação Perfeita filme

Combinação Perfeita é um filme de comédia romântica da Netflix, com direção de Stuart McDonald. A história gira em torno de Lola, uma dinâmica executiva de vinhos baseada em Los Angeles, que viaja para as fazendas australianas para conhecer Hazel Vaughn, uma cliente em potencial.

Continua após publicidade

No entanto, ela é forçada a trabalhar na estação de ovelhas de Hazel, onde se sente atraída por Max – o charmoso chefe da fazenda com um segredo profundo. Então, Lola finalmente consegue ganhar o contrato, assim como seu coração? Saiba a verdade sobre o filme Combinação Perfeita.

A história de Combinação Perfeita

Em Combinação Perfeita, Lola Alvarez é uma talentosa sommelier que trabalha como executiva de vinhos para a Mythos, uma empresa importadora de vinhos. Embora ela seja a melhor em seu trabalho, seu chefe Calder a maltrata e se recusa a reconhecer seu trabalho duro. As coisas pioram quando sua colega Audra rouba sua ideia de amarrar um cliente australiano chamado Vaughn Family Wines e a apresenta a Calder. Frustrada ao extremo, Lola deixa o emprego e decide abrir sua própria empresa de importação de vinhos. Mas devido à falta de clientela, ela não consegue tirar suas ideias do papel.

Continua após publicidade

Leia também: 7 filmes tipo Combinação Perfeita na Netflix para assistir

Assim, Lola decide resolver o assunto por conta própria e voa para a Estação Waratah, a fazenda de ovelhas da família de Hazel na Austrália, onde ela está de férias. Ao chegar, ela esbarra em Max, o belo chefe arrogante (gerente da fazenda), que a avisa para ficar longe de Hazel. Independentemente disso, Lola se aproxima dela e apresenta suas ideias, mas a última a rejeita, pois sua empresa é relativamente nova e ainda precisa de uma licença. Desesperada para convencer Hazel, ela concorda em trabalhar como jillaroo temporária (mão de rancho) sob Max na fazenda, para provar sua coragem.

Lola logo descobre que a vida na fazenda não é tão fácil quanto ela pensava, e luta para aprender as tarefas e se encaixar com seus companheiros de fazenda Sam, Breeze e Kylie. Felizmente, Max a guia em diferentes tarefas, como construir cercas de arame, alimentar as ovelhas, limpar os currais e também colher esterco de ovelha para fazer fertilizante. À medida que Lola se esforça a cada dia para fazer o seu melhor, sua confiança começa a se esgotar gradualmente. Quando ela acidentalmente pulveriza estrume sobre Hazel um dia, ela decide desistir de vergonha e voltar para casa.

Combinação Perfeita filme
Imagem: Divulgação.

A dinâmica de Lola e Max

Para surpresa de Lola, Max a impede e a convence a ficar, elogiando seu espírito incansável e sua sinceridade. Quando ela retorna à Estação Waratah, ela lê sobre Sybylla Vaughn, bisavó de Hazel que fundou a fazenda de ovelhas e a administrou sozinha. Sentindo-se inspirada, Lola se propõe a aperfeiçoar seus deveres de jillaroo e não apenas se tornar eficiente em seu trabalho, mas também conquistar os outros trabalhadores rurais. Vendo seu progresso, Max permite que ela aprenda a tosquia de ovelhas em primeira mão e a presenteia com um novo chapéu em agradecimento.

Continua após publicidade

Leia também: 26 melhores séries da Netflix em 2022 para assistir

Uma noite, Lola e Max compartilham um doce momento na piscina de Hazel, e esta os percebe juntos. No dia seguinte, a dupla leva as ovelhas para pastorear e, durante o intervalo, Max a leva para uma cachoeira escondida, que era o local favorito de Sybylla na fazenda. Espantado com o quanto ele sabe sobre ela e os Vaughns, Lola pergunta a ele sobre seu passado, mas ele estranhamente evita suas perguntas e apenas compartilha como ele era um jovem bastante rebelde que se recompôs após a morte de sua mãe.

Em outro lugar, em Los Angeles, Audra descobre que Lola está na Austrália para conhecer Hazel como sua potencial concorrente. Ela hesitantemente informa Calder, que decide ir lá também para sabotá-la. De volta à estação de Waratah, Lola sai para sair à noite com seus novos amigos no pub local, mas eles acabam se envolvendo em uma hilária briga de bar, apenas para serem resgatados por Max mais tarde. Enquanto isso, ele e Hazel conversam, e é chocantemente revelado que eles são irmãos.

Culpado após a morte de sua mãe, Max optou por permanecer um parceiro silencioso no negócio de vinhos e se concentrou em gerenciar a Waratah Station, enquanto Hazel assumiu o comando da Vaughn Family Wines. Tendo visto ele com Lola na piscina mais cedo, ela percebe que eles gostam um do outro. Assim, Hazel aconselha Max a contar a Lola sobre sua verdadeira identidade, mas ele se recusa a fazê-lo por medo. Ele também afirma que não tem interesse em ingressar nos negócios da família e pede à irmã que guarde a verdade para si mesma.

Continua após publicidade
Combinação Perfeita filme
Imagem: Divulgação.

O final de Combinação Perfeita: Lola e Max terminam juntos?

Sim, depois de muitas provações e tribulações, Lola e Max acabam juntos em Combinação Perfeita. Poucos dias depois de sua conversa com Hazel, ele leva Lola para visitar a vinícola, e ela fica feliz por finalmente voltar ao que mais gosta de fazer. Não apenas isso, ela se surpreende com o conhecimento dele sobre vinhos e sua composição. Animada em testemunhar como funciona o Vaughn Family Wines, ela cria um belo esboço de Sybylla Vaughn. E então, sugere lançá-lo para Hazel como um design de rótulo de garrafa.

Depois, Lola e Max acampam para passar a noite em um belo local e ela compartilha suas ideias com ele, enquanto ele a presenteia com um vinho caro que ele comprou para ela na vinícola. Esse doce gesto os aproxima e eles se beijam apaixonados sob as estrelas. Mas quando ele reúne coragem e revela sua verdadeira identidade para ela na manhã seguinte, ela fica consternada com suas mentiras. Ela diz a ele que ao contrário do que ele pode ter acreditado, ela não está interessada em seu dinheiro ou status social, e sua desonestidade mudou tudo entre eles.

Leia também: 9 séries tipo This Is Us que você precisa assistir

Quando a dupla volta do acampamento, Lola imediatamente decide voltar para Los Angeles e começa a fazer as malas. Max tenta se desculpar e fazê-la ficar, mas não consegue se expressar adequadamente. Com o coração partido por sua falta de esforço, Lola tristemente se despede de seus amigos e retorna a Los Angeles. Alguns meses depois, ela cria sua empresa Salud Imports e começa a ganhar a confiança dos clientes.

Lola ainda se abstém de entrar em contato com Max, pois ela ainda está chateada com o que ele fez e com o pouco que ele fez para impedi-la de sair. Mas durante um de seus eventos de degustação de vinhos, Max de repente aparece e pede desculpas por seu comportamento passado. Ele amorosamente confessa seus sentimentos por ela e eles se beijam apaixonadamente. Mais tarde, eles retornam à Estação Waratah como um casal feliz, para celebrar o casamento de Sam com sua namorada Heidi.

Combinação Perfeita filme
Imagem: Divulgação.

Lola consegue o contrato de vinhos da família Vaughn?

Sim, Lola também consegue adquirir a Vaughn Family Wines como cliente, mas não sem superar vários obstáculos. Ao voltar do acampamento depois de discutir com Max, Lola vê Calder e Audra na porta de Hazel. Ele mente inteligentemente para Hazel e diz que está oferecendo a Lola uma promoção na empresa e tenta roubar créditos por seus esforços novamente. Embora Lola pare seu ex-chefe e recuse sua oferta egoísta, ela fica desanimada quando Hazel decide dar o contrato da Vaughn Family Wines para Mythos.

Imagem: Divulgação.

Lola desiste de seu sonho de trabalhar com Hazel e lhe dá uma garrafa de vinho com o desenho de Sybylla como presente de despedida antes de partir. Percebendo seus erros, Audra pede desculpas a Lola, que a perdoa e vai embora. Alguns meses depois, ela deixa de trabalhar com Calder e pede uma segunda chance a Lola. Apesar de tudo o que aconteceu entre eles, ela cede e contrata Audra para sua empresa. Lentamente, as duas mulheres conseguem conquistar alguns clientes para a Salud Imports e começam a participar de eventos.

Ao mesmo tempo, Calder perde o contrato de Hazel devido à sua má ética de trabalho. Mas Lola decide não ir atrás dela e procura novos clientes. Quando Max vem se desculpar com Lola mais tarde, ele lhe dá outra surpresa ao revelar que se tornou um parceiro ativo da Vaughn Family Wines e convenceu Hazel a assumir a empresa de Lola como sua importadora exclusiva. Não apenas isso, eles também selecionam o esboço de Sybylla de Lola como seu logotipo oficial da garrafa. Assim, depois de tantos meses de trabalho árduo e sincero, seu sonho de trabalhar com a Vaughn Family Wines finalmente se torna realidade.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.