Community: após sucesso na Netflix, série poderá ganhar um filme

Community filme Netflix
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Será que é a hora de Community ganhar um filme?

Embora Community esteja fora do ar há alguns anos, a série ainda continua atingindo um grande público. A prova disso é que a atração está experimentando uma popularidade incrível, após uma recém adição no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

De acordo com o novo recurso do Top 10 de séries, a comédia é atualmente a sua 7ª série mais assistida, e isso é um feito impressionante quando se considera quantas séries estão disponíveis no Netflix. Agora, com essa repentina popularidade da série, a estrela Joel McHale ofereceu uma atualização sobre um filme – que vem sendo aguardado por fãs mais antigos durante anos.

Em declação, o ator disse que achava que um filme de Community nunca aconteceria. Mas que agora, após todo esse burburinho causado pela Netflix, é possível que o sonho torne-se realidade.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Existem bem mais rumores do que costumava ter. Alison [Brie] twittou que recebeu um telefonema da Sony. Eles ainda não me ligaram, talvez Matthew Lillard assuma o controle. Mas eu diria que há uma chance agora, melhor do que nunca. Durante muito tempo fiquei tipo, ‘nunca vai acontecer’. E agora penso que com o interesse renovado, e sei que o elenco está interessado, isso poderá realmente acontecer”, disse o ator a Variety.

O que será que vem por aí?

É possível que o fato de McHale não ter recebido um telefonema da Sony, ainda, deva-se o fato de que Alison Brie possa estar mediando a produção do longa metragem. De acordo com o ator, Brie relatou que gostaria que a Netflix produzisse o longa e, para os que não se recordam, a atriz é estrela de uma das séries da plataforma, GLOW. Com isso, o sonho estaria mais próximo de acontecer. Vale lembrar que McHale também é uma estrela da Netflix – ele tem uma série com seu nome no catálogo, o que poderá facilitar ainda mais as negociações.

Continua após publicidade

Community ficou conhecida, ao redor do mundo, pela frase “seis temporadas e um filme”. Após ter sido cancelada na quinta temporada, o Yahoo se comprometeu a produzir a sexta e última temporada da atração, que foi exibida em 2015. Logo depois, os fãs ficaram esperançosos com o filme – que nunca aconteceu.

Continua após publicidade

Apesar de grande parte do elenco estar ocupada com outras produções, isso não impediria da produção acontecer. O filme poderia levar apenas algumas semanas para ser gravado e, com o hype criado pela adição no catálogo da Netflix, poderia fazer grande sucesso. O momento poderia não ser mais oportuno.

Continua após publicidade

Sabemos que a Netflix costuma impulsionar nos perfis do assinantes algumas atrações e, com o destaque que Community vem ganhando, é possível que a popularidade da série cresça ainda mais nos próximos dias.

Continua após publicidade

Fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades da série.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.