Community: após sucesso na Netflix, série poderá ganhar um filme

Community filme Netflix

Será que é a hora de Community ganhar um filme?

Embora Community esteja fora do ar há alguns anos, a série ainda continua atingindo um grande público. A prova disso é que a atração está experimentando uma popularidade incrível, após uma recém adição no catálogo da Netflix.

De acordo com o novo recurso do Top 10 de séries, a comédia é atualmente a sua 7ª série mais assistida, e isso é um feito impressionante quando se considera quantas séries estão disponíveis no Netflix. Agora, com essa repentina popularidade da série, a estrela Joel McHale ofereceu uma atualização sobre um filme – que vem sendo aguardado por fãs mais antigos durante anos.

Em declação, o ator disse que achava que um filme de Community nunca aconteceria. Mas que agora, após todo esse burburinho causado pela Netflix, é possível que o sonho torne-se realidade.

“Existem bem mais rumores do que costumava ter. Alison [Brie] twittou que recebeu um telefonema da Sony. Eles ainda não me ligaram, talvez Matthew Lillard assuma o controle. Mas eu diria que há uma chance agora, melhor do que nunca. Durante muito tempo fiquei tipo, ‘nunca vai acontecer’. E agora penso que com o interesse renovado, e sei que o elenco está interessado, isso poderá realmente acontecer”, disse o ator a Variety.

Continua após a publicidade

O que será que vem por aí?

É possível que o fato de McHale não ter recebido um telefonema da Sony, ainda, deva-se o fato de que Alison Brie possa estar mediando a produção do longa metragem. De acordo com o ator, Brie relatou que gostaria que a Netflix produzisse o longa e, para os que não se recordam, a atriz é estrela de uma das séries da plataforma, GLOW. Com isso, o sonho estaria mais próximo de acontecer. Vale lembrar que McHale também é uma estrela da Netflix – ele tem uma série com seu nome no catálogo, o que poderá facilitar ainda mais as negociações.

Community ficou conhecida, ao redor do mundo, pela frase “seis temporadas e um filme”. Após ter sido cancelada na quinta temporada, o Yahoo se comprometeu a produzir a sexta e última temporada da atração, que foi exibida em 2015. Logo depois, os fãs ficaram esperançosos com o filme – que nunca aconteceu.

Apesar de grande parte do elenco estar ocupada com outras produções, isso não impediria da produção acontecer. O filme poderia levar apenas algumas semanas para ser gravado e, com o hype criado pela adição no catálogo da Netflix, poderia fazer grande sucesso. O momento poderia não ser mais oportuno.

Sabemos que a Netflix costuma impulsionar nos perfis do assinantes algumas atrações e, com o destaque que Community vem ganhando, é possível que a popularidade da série cresça ainda mais nos próximos dias.

Fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours