Como Chicago Med irá lidar com grande ausência na 7ª temporada

Chicago Med perde dois grandes personagens na sétima temporada: roteiristas explicam como eles irão lidar com essa ausência.

Chicago Med 7 temporada

Chicago Med encerrou sua 6ª temporada com muitas perguntas para os fãs refletirem sobre os meses que a série ficou em pausa. E a estreia da sétima temporada nos EUA finalmente entregará algumas respostas.

Antes do fim da sexta temporada, a série confirmou que Yaya DaCosta e Torrey DeVitto estariam deixando a série e não retornariam como April e Natalie. Então, o episódio final trouxe uma reviravolta chocante que resultou em Ethan tendo que dar um tempo da emergência e Will sendo demitido.

Agora, os roteiristas conversaram sobre como Chicago Med irá lidar com a ausência de personagens principais neste início da 7ª temporada.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Como Chicago Med vai abordar isso?

Ethan, é claro, sobreviveu ao tiro que levou no final da 6ª temporada. E as primeiras imagens da 7ª temporada confirmaram que Nick Gehlfuss estará de volta como Will Halstead, apesar da demissão de Will. Mas e as lacunas deixadas na trama pelas partidas de April e Natalie?

Leia também: Chicago Med confirma que médico não sairá na 7ª temporada

Bem, alguns novos personagens estão chegando a bordo, e um dos showrunner, Andrew Schneider, previu o que eles trarão para a emergência depois que Natalie e April partirem:

“Não estamos substituindo April por outra enfermeira regular, mas nossos dois novos médicos trazem uma perspectiva única para o pronto-socorro. O Dr. Scott é um ex-policial e a Dra. Hammer é uma jovem que teve que lutar por um passado difícil para conseguir chegar onde ela está.”, disse ele.

Maggie e sua equipe de enfermeiras evidentemente serão capazes de arcar com os casos de emergência na 7ª temporada, com alguns novos médicos na mistura. O ex-policial Dr. Scott será interpretado por Guy Lockard, conhecido por suas aparições em The Village e The Blacklist. Já a Dra. Hammer será vivida por Kristen Hager (Condor). Ambos se juntaram a Chicago Med como personagens regulares. E eles estarão lidando com personagens que estão lá desde o início, então, essa nova dinâmica será interessante.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas não é só isso…

Guy Lockard e Kristen Hager não são os únicos atores de Chicago Med a receberem o status de regular para a 7ª temporada, já que Steven Weber, que apareceu na segunda metade da 6ª temporada como Dr. Dean Archer, também estará por perto como regular.

Leia também: Atriz de Chicago Med surge poderosa em trailer de nova série

A sexta temporada terminou com Archer avançando para ocupar o lugar de Ethan como chefe da Emergência. Tudo isso, enquanto Ethan se recupera, já que Will certamente não conseguiria esse emprego. Mas como Archer vai se comportar como chefe do Departamento, depois que seus métodos se tornaram um pouco questionáveis ​​(pelo menos para Ethan) na temporada passada? A showrunner Diane Frolov compartilhou que tipo de líder ele é sem Ethan por perto:

“Contanto que Archer seja o chefe e não tenha que responder a outro médico, ele é um líder muito bom. E para todos os seus problemas, ele é um excelente cirurgião.”

Nenhum dos problemas de Ethan com Archer na temporada passada tinha a ver com suas habilidades como cirurgião, e mesmo seu acidente médico ocasional não era pior do que qualquer coisa que outro médico tenha feito. Afinal, não podemos ter um drama médico sem algum drama quando se trata de remédio! A prévia para a nova temporada sugere que algum atrito pode estar a caminho com Archer e Will, após o último retornar ao hospital. Mas deve ser interessante ver Archer como líder sem Ethan por perto para tomar as decisões finais.

E o coração de Crockett?

Quanto aos outros personagens reagindo ao sumiço de Natalie e April, Crockett terá sofrido uma perda com a Dra. Manning deixando o hospital. Isso depois que as coisas estavam indo tão bem para eles em seu relacionamento, além de ocasionais falhas de comunicação e mal-entendidos. As boas notícias? De acordo com Diane Frolov, Crockett não estará em uma espiral apesar da partida da mulher que ele passou a amar. A showrunner compartilhou:

“Ele sente falta de Natalie, mas se resignou a sua partida. A perda mútua de Natalie acabará aproximando Will e Crockett, ex-rivais.”

Chicago Med 6 temporada novo casal
Imagem: Divulgação

Leia também: Volta de Chicago Med, Fire e PD ganha trailer emocionante

Isso é intrigante!

Crockett não era o maior fã de Will quando tinha suas suspeitas sobre Will e Natalie, mas evidentemente a ausência de Natalie será boa para a dinâmica deles. Claro, Crockett será um rosto familiar para Will em seu retorno, com Ethan ausente por pelo menos algum tempo. Aparentemente, muitas surpresas aguardam os fãs.

Chicago Med retorna para a 7ª temporada na quarta-feira, 22 de setembro às 20h, pela NBC, nos Estados Unidos.

No Brasil, no entanto, ainda não há previsão de estreia.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!