Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV em novo streaming

Como Perder um Homem em 10 Dias (1)

Um clássico do gênero da comédia romântica, Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV pelo Quibi, nova aposta da indústria na área de streaming. As informações são do TV Line.

Continua após a publicidade

A nova versão foi anunciada como um olhar ‘moderno’ na história original. De acordo com a sinopse oficial divulgada pela plataforma digital, a série vai acompanhar uma jovem colunista e um executivo de marketing um tanto libidinoso. Ambos precisam provar que são capazes de manter relacionamentos monogâmicos. O roteiro será de Guy Branum (The Mindy Project).

Esse não é o primeiro projeto de refilmagem de um filme antigo. O Quibi anunciou no passado uma versão televisiva de Marcação Cerrada, ou Varsity Blues no original. Ainda não há previsão de estreia para nenhuma das séries.

Sobre o Quibi

Com a proposta de ser um serviço de vídeo exclusivo para celulares, o novo streaming é uma criação de Meg Whitman, ex-CEO da HP, e Jeffrey Katzenberg, ex-CEO da DreamWorks Animation. A ideia é que o lançamento ocorra em abril de 2020, mas enquanto isso a plataforma já deu seus primeiros sinais de sucesso. De acordo com a revista Época, marcas como AB InBev, Google; PepsiCo, assim como P&G e Walmart já estão garantidas como futuras anunciantes.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours