Como Vender Drogas Online (rápido), spoilers da 2ª temporada

Como Vender Drogas Online 2 temporada

O que aconteceu no final da 2ª temporada de Como Vender Drogas Online (rápido)? Confira spoilers!

A série Como Vender Drogas Online (rápido), da Netflix, retornou com uma segunda temporada que, de acordo com as reações, superou todas as expectativas. A nova parcela de episódios prova ser maior e melhor do que sua corrida inaugural e explora seus assuntos mais intensamente, aumentando seus arcos de maneiras inesperadas.

O episódio final gira em torno de Moritz, que pensou que tinha tudo sob controle. Também nos deixa pensando sobre o seu destino, assim como o dos MyDrugs.

Se você quer descobrir como que a segunda temporada acaba, o Mix de Séries traz para você todos os spoilers (via CinemaHolic). Confira!

A trama

Lenny, Dan e Moritz comemoram ganhar um milhão de euros com o MyDrugs. Eles também acham melhor sair do negócio agora, antes que se aprofundem demais. Moritz vai para Roterdã com a mesma intenção, mas decide no último minuto abandoná-lo. Ele se concentra na expansão e diz a seus amigos que os holandeses não os deixarão sair tão facilmente.

Continua após a publicidade

À medida que os eventos se desenrolam, Lisa suspeita de Moritz e ele se pergunta se deve deixá-la revelar seu segredo. Enquanto isso, Lenny conta tudo a Kira e depois descobre que ela tem um segredo próprio. Dan tenta ter uma posição melhor com Moritz, mas luta, além dos problemas em casa e na escola.

O desfecho

Os erros e mentiras de Moritz finalmente levam à ruptura no grupo. Quando Lenny e Dan descobrem que poderiam ter saído quando tiveram uma chance, eles decidem expulsar Moritz da empresa. No entanto, ele se infiltra na casa de Lenny e não apenas transfere o controle do site para si mesmo, mas também impede Lenny e Dan de usar o dinheiro que, de outra forma, pertencera aos três. Ele aceita o acordo com os holandeses e tem seu próprio escritório em Roterdã. No entanto, logo ele descobre que o destino daqueles que deixam o GoodTimes não é bom. Disseram-lhe que ele podia simplesmente deixar, mas estavam mentindo.

Moritz tenta avisar Lenny e Dan sobre isso, mas eles não acreditam nele. Enquanto Moritz tenta descobrir uma maneira de acertar as coisas, Kira se oferece para construir outro site como o MyDrugs, que o levaria a falir. No entanto, os princípios de Lenny o impedem de copiar o código e criar uma cópia do original. Em vez disso, ele decide derrubar tudo. Acontece que ele havia criado um sistema à prova de falhas, caso eles precisassem limpar tudo. Ele aperta o botão e o site entra em colapso.

Sem o conhecimento do trio, eles estavam sendo seguidos por Maarten. Antes que ele possa matá-los, ele é morto por Abnor e Dorro. Antecipando que Maarten seria enviado para terminar o trabalho, Moritz pagara aos albaneses para matá-lo e proteger seus amigos.

Moritz está na prisão?

Uma das principais características da narrativa de ‘Como Vender Drogas Online (Rápido)’ é que ela está sendo contada pelo protagonista. Moritz Zimmermann já passou por tudo e está contando os eventos em uma entrevista. Na primeira temporada, ficamos em dúvida sobre a natureza de seu estado atual.

Ele está dando a entrevista porque venceu as probabilidades e é bem-sucedido, ou ele se tornou um traficante poderoso que agora está vendendo sua história por diversão?

Bem, acontece que, na verdade, ele está na prisão. No final, ficamos com um grande gancho quando depois que Lenny derruba o MyDrugs, o programa nos leva de volta ao Moritz atual. A entrevista termina, pelo menos durante o dia, e ele é algemado por dois policiais.

Embora a série deixe muito nas entrelinhas, a única coisa que fica bem claro é que a coisa toda não termina tão bem para Moritz. Mesmo que ele consiga se salvar do perigo representado pelos holandeses e pelos albaneses, que mais cedo ou mais tarde descobrirão que ele e seus amigos foram os responsáveis ​​pela morte de Buba, ele não escapará da lei. Eventualmente, suas ações vão alcançá-lo. A única questão é como, o que nos leva de volta ao final da temporada.

Ficou bem claro que quem sabia sobre o MyDrugs e queria sair com ele não iria viver. A intuição de Moritz, apesar de muito imprevisível, salvara a ele e a seus amigos da última vez, mas o perigo pairaria sobre suas cabeças para sempre.

Felizmente para ele, foi construído um bom relacionamento com os albaneses (que na verdade não são albaneses) para salvar seus amigos a tempo. Mas, ao fazer isso, ele também os convenceu de que o perigo não é real, o que faz Lenny destruir tudo o que eles haviam trabalhado durante todo esse tempo. Agora que não há mais site, como as pessoas do GoodTimes tratam Moritz? Existia o perigo dele ser morto no local, mas isso está fora de questão, já que Moritz ainda está muito vivo, assim como Lenny e Lisa (porque eles também foram entrevistados).

O inferno certamente recairá sobre Moritz, assim como todos que conhecem os MyDrugs. Nisso, também há a possibilidade de baixas, considerando que a série já provou que é capaz de trazer mortes inesperadas. Não seria uma surpresa se alguns personagens queridos fossem mortos na próxima temporada.

E você, o que achou do final da temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment