Confira um dos últimos momentos de Sarah Drew filmando Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Últimos momentos da atriz são divertidos e emocionantes.

Foi divulgado nesta semana um vídeo que mostra um dos últimos momentos de Sarah Drew em Grey’s Anatomy (abaixo). Na gravação feita por Kevin McKidd, a atriz conclui suas cenas do episódio 21 e em seguida recebe os parabéns pela escalação como protagonista de Cagney & Lacey, novo piloto cômico da CBS.

Na filmagem, Sarah aparece agradecendo as felicitações e o reconhecimento dos colegas de equipe. Um pouco emocionada ela ainda relembra que tem três episódios para gravar. Portanto, nada de choradeira. Tal sinalização confirma que sua despedida, assim como de Jessica Capshaw, será no Season Finale da 14ª temporada.

Mesmo que não exista uma definição quais serão as circunstâncias da sua saída, alguns consideram a impressionante possibilidade da personagem cometer suicídio. Será?

Momento em que Sarah Drew terminou de filmar sua última cena do episódio 14×21 com direção de Kevin McKidd, junto com a equipe parabenizando-a por ser escalada para protagonizar uma nova série da CBS.

Publicado por Grey's Anatomy Brasil em Quarta-feira, 14 de março de 2018

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.