Suicídio: Fãs se desesperam com possível fim trágico de April em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

April por um fio?

Depois de uma surpreendente demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew de Grey’s Anatomy, alguns fãs temem que April terá um final trágico. As informações são do Digital Spy.

Mesmo que a notícia tenha surpreendido, alguns fãs já criam teorias acerca do que pode acontecer com as personagens. Há uma certa unanimidade de que Arizona provavelmente saíra de Seattle e se mudará para Nova York com o intuito de encontrar a filha. Entretanto, existe um certo temor de que April pode sair de maneira trágica, confira…

Continua após a publicidade

Com Harriet e Jackson em Seattle se mudar parece difícil. Com isso, alguns telespectadores pontuam para uma das histórias de April nessa temporada: dificuldades mentais e perda da sua fé. Tais propostas fizeram com que alguns fãs começassem a teorizar sobre o fim da personagem. Uma que está sendo muito recorrente nas redes sociais seria algo bem trágico: a possibilidade da personagem cometer suicídio.

Obviamente, os fãs estão desesperados sobre a possibilidade. Seria extremamente doloroso ver a saída da personagem desta forma. Claro, outra hipótese é de que ela se acidente, por estar alcoolizada e perca a vida.

Embora este que vos escreve pontue que é difícil ver algo assim na televisão aberta, Shonda Rhimes sabe como chocar e surpreender mesmo após 14 anos de Grey’s Anatomy

O Mix de Séries preparou 5 possibilidades que achamos viáveis para a saída da personagem, confira abaixo:

Grey’s Anatomy: saiba os 5 possíveis finais da personagem April Kepner

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours