Connie Britton comenta possibilidade de voltar para 9-1-1

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Connie Britton responde especulações sobre retorno para série de Ryan Murphy

A atriz Connie Britton está bastante ocupada neste momento, mas ela mantém esperanças em voltar a trabalhar com Ryan Murphy. Em recente entrevista ao The Wrap, a atriz comentou a possibilidade dela retornar para 9-1-1, série a qual ela esteve em apenas uma temporada. Além disso, respondeu se voltaria novamente para alguma futura temporada de American Horror Story.

Sempre haverá uma possibilidade“, disse a atriz. “Sempre é possível. E sabe, para o mundo de Ryan Murphy, eu geralmente falo um ‘sim’ muito rápido”, completou. “Eu adoro trabalhar com ele, e com as pessoas que trabalham com ele. Então definitivamente verei“.

Britton deixou 9-1-1 no começo deste ano, logo após a curta temporada de estreia da série, com dez episódios. Ela foi substituída por Jennifer Love Hewitt, que interpreta agora a nova atendente de chamadas do 9-1-1.

No mês passado, o intérprete do personagem que era interesse amoroso de Britton na série, Oliver Stark, diz que torce para o retorno dela. “Eu estou de dedos cruzados. Afinal, ela está apenas para uma viagem na Europa. Imagino que ela possa retornar a qualquer momento“.

Ocupada

No momento, Connie Britton possui dois projetos que a mantém ocupada, e a impede der retornar para as séries de Ryan Murphy. Um deles é um filme de Jay Roach, sobre o chefe da Fox News, Roger Ailes. Além disso, ela está estrelando a série Dirty John, do canal a cabo BRAVO.

E vocês, gostariam de ver Connie Britton em algum projeto de Ryan Murphy?

Tags 9-1-1
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours