Coronavírus: pandemia deve prejudicar retornos de The Flash, Riverdale, Batwoman e outras séries

Riverdale, The Flash, Batwoman, Coronavírus

A pandemia do novo Coronavírus tem prejudicado a conclusão da atual midseason, assim como a Summer Season no que se refere a programas não roteirizados. Contudo, já há sinais de que a doença pode prejudicar o início da próxima temporada, a Fall Season de 2020. As informações são do TV Line.

Isso porque parte das séries é gravada no Canadá, onde as regras de isolamento social são muito mais rígidas do que nos Estados Unidos. Vancouver, que abriga em torno de 20 produções televisivas, não planeja ‘voltar ao normal’ antes do início da temporada de verão do hemisfério norte. O que isso significa? Que boa parte das atrações que normalmente resumem seus trabalhos no início de julho, terão que esperar mais um pouco.

“É cada vez mais provável que nós não poderemos voltar ao normal antes do início do verão. E em seguida, teremos que nos preparar para uma possível segunda onda de infecções do novo Coronavírus no outono,” disse a chefe de saúde da província de British Columbia (que compreende Vancouver), Dra. Bonnie Henry, à imprensa na última terça-feira (31).

Para exemplificar o problema de algumas produções que filmam em Vancouver, séries como The Flash, Riverdale, Batwoman a Supergirl, voltaram a produzir no ano passado em 27 de junho. Infelizmente, não é apenas na cidade que as equipes vão encontrar dificuldades de voltar ao trabalho.

Continua após a publicidade

Toronto, cidade também no Canadá e que recebe as gravações de Titans, The Boys e Star Trek: Discovery, possui um plano similar ao de Vancouver.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours