Courteney Cox, Last Chance U, Netflix,

Courteney Cox, a Mônica de Friends, fará nova série Last Chance U para Spectrum

Courteney Cox foi confirmada como protagonita e produtora executiva de Last Chance U, adaptação da série-documentário da Netflix para Spectrum. As informações são do TV Line e do Deadline.

Last Chance U conta a história de programas de futebol de pequenas universidades que ajudam jovem atletas vulneráveis a encontrar o caminho certo e, quem sabe, seguirem carreira. Na versão roteirizada, Cox interpretará uma personagem inspirada por Brittany Wagner, uma assessora acadêmica na Universidade do Leste do Mississippi.

A série será o retorno da atriz à televisão num personagem regular desde a conclusão de Cougar Town em 2015. Desde então, a atriz tem feito participações especiais como em Drunk History Shameless. Além disso, é importante lembrar que esse projeto é mais um numa crescente lista de roteirizados que inclui L.A.’s Finest (já renovada); assim como o revival de Mad About You

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.