Criador de Fuller House é demitido por “má conduta” e está fora da 4ª temporada
Criador da série não retornará para novos episódios…
Quando Fuller House retornar para sua recém anunciada quarta temporada, o criador Jeff Franklin não conduzirá os novos episódios. De acordo com o TVLine, o showrunner foi demitido e não teve seu contrato renovado com a Warner Bros. TV, devido a “má conduta” nos sets.
Embora Franklin não tenha sido acusado de conduta sexual imprópria por alguns membros da equipe de Fuller House, vários escritores e funcionários se apresentaram para reclamar sobre Franklin fazendo observações sexuais sobre seus próprios assuntos pessoais na sala de redação.
[spacer height=”20px”]
Uma fonte disse a Variety que Franklin até trouxe mulheres com quem ele estava saindo para os sets da série, oferecendo ocasionalmente alguns papéis pequenos na frente das câmeras. A Warner Bros. TV teria conduzido uma investigação completa sobre o comportamento de Franklin em resposta a uma carta que recebeu dos escritores de Fuller House, bem como outros membros da equipe da série.
A Netflix não se pronunciou sobre o caso, mas a palavra final é da Warner Bros. TV, uma vez que ela é a grande detentora dos direitos de Fuller House, e a maior produtora da série.
Até o fechamento desta matéria, nenhum ator da série havia se manifestado sobre.