Matt Le Blanc fala sobre reunião de Friends: “Ninguém quer ver a gente velho”

Imagem: NBC

Intérprete de Joey fala sobre “retorno” de Friends

Matt LeBlanc jogou um balde de água fria em qualquer possibilidade de reunião a série Friends, revelando por que ele não gostaria de fazê-lo (via Digital Spy).

A co-criadora de Friends, Marta Kauffman, disse anteriormente que “não saberia como” revisitar a série, assim como Matthew Perry admitiu que isso ainda lhe dá pesadelos. Mas LeBlanc tem uma razão um pouca mais “detalhada” sobre o seu “não desejo” de voltar.

Continua após a publicidade

Ninguém quer ver a gente velho. Eu não acho que alguém queira ver Joey em sua colonoscopia! Eu acho melhor que as pessoas simplesmente deixem isso de lado“, disse o apresentador da Top Gear em uma entrevista de rádio nesta terça (28).

“Eu entendo que tem gente que gostaria de ver uma reunião, mas essa série foi sobre um determinado período da vida, entre 20 2 30 anos. Para ver o que os personagens estão fazendo agora, acho que seria o caso de escrever um livro. O melhor de tudo, agora, é imaginar…“.

Já Jennifer Aniston foi um pouco mais “positiva” sobre o assunto, ao dizer em uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres que “tudo pode acontecer“.

Reunião voltou a ser destaque na mídia!

Um revival de Friends voltou a ser destaque na internet no começo deste ano, quando um “trailer falso” passo a circular na rede. Com uma colagem de trabalhos mais recentes dos atores, os fãs ficaram entusiasmados por verem o vídeo (confira aqui).

Leia mais: Por dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours