Criador de Segurança em Jogo está confiante de 2ª temporada na Netflix

Imagem: BBC/Divulgação

Segurança em Jogo ainda não foi renovada…

O criador de Segurança em Jogo (Bodyguard), Jed Mercurio, está “otimista” sobre uma segunda temporada do drama britânico.

O autor revelou que ele está esperançoso de que a série possa retornar para um novo ano na BBC, emissora que a exibiu originalmente no Reino Unido. Além disso, ele não descartou que a série possa ser produzida exclusivamente pela Netflix. A plataforma distribuiu a série em todo o mundo. Sendo assim, ele revelou que atualmente está em negociações para que a segunda temporada possa acontecer.

Falando em uma conferência da INTV em Israel, ele disse que “Seria ótimo se houvesse uma segunda temporada. Nós adoraríamos fazer mais. Nós apreciamos a vontade que os fãs tiveram para assisti-la. Há muita logística em termos de criação de uma segunda temporada e estamos apenas trabalhando com eles“. 

Segurança em Jogo é produzida pela World Productions, e tem foco nos bastidores do poder britânico. Ela conta a história fictícia de David Budd (Madden), um heroico mas volátil veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção do Ramo de Fotografia e Especialista do Serviço de Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Julia Montague (Keeley Hawes), Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

A série se tornou sucesso mundialmente e, no Reino Unido, já é a atração mais assistida da TV desde Downton Abbey.

No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Leia também: Atriz acha que não retornará para 2ª temporada de Segurança em Jogo

Além disso, completo. Todavia, em branco. Entretanto, verde. Todavia,

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.