Criador de Segurança em Jogo está confiante de 2ª temporada na Netflix

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Imagem: BBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Segurança em Jogo ainda não foi renovada…

O criador de Segurança em Jogo (Bodyguard), Jed Mercurio, está “otimista” sobre uma segunda temporada do drama britânico.

O autor revelou que ele está esperançoso de que a série possa retornar para um novo ano na BBC, emissora que a exibiu originalmente no Reino Unido. Além disso, ele não descartou que a série possa ser produzida exclusivamente pela Netflix. A plataforma distribuiu a série em todo o mundo. Sendo assim, ele revelou que atualmente está em negociações para que a segunda temporada possa acontecer.

Continua após a publicidade

Falando em uma conferência da INTV em Israel, ele disse que “Seria ótimo se houvesse uma segunda temporada. Nós adoraríamos fazer mais. Nós apreciamos a vontade que os fãs tiveram para assisti-la. Há muita logística em termos de criação de uma segunda temporada e estamos apenas trabalhando com eles“. 

Segurança em Jogo é produzida pela World Productions, e tem foco nos bastidores do poder britânico. Ela conta a história fictícia de David Budd (Madden), um heroico mas volátil veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção do Ramo de Fotografia e Especialista do Serviço de Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Julia Montague (Keeley Hawes), Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

A série se tornou sucesso mundialmente e, no Reino Unido, já é a atração mais assistida da TV desde Downton Abbey.

No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Leia também: Atriz acha que não retornará para 2ª temporada de Segurança em Jogo

Além disso, completo. Todavia, em branco. Entretanto, verde. Todavia,