Crítica: 15×03 de Criminal Minds lançou algumas bombas com pouca explicação

Criminal Minds Critica 15x03

Criminal Minds continua sua temporada de despedida

Sabe aquele episódio em que você coloca muita expectativa e não gosta muito da realidade? Depois do episódio duplo para a estreia da última temporada de Criminal Minds, estava colocando fé que a série entregaria bons episódios, entretanto não foi bem assim.

Com Everett Lynch em segundo plano, a equipe do BAU tem um novo trabalho nas mãos, dessa vez investigando explosões entre Kentucky e Tennessee.

À primeira vista, os incidentes não possuem nenhuma ligação. Na história, algumas pessoas recebem determinadas correspondências com bombas aparentando terem sido escolhidas de forma aleatória.

Os dramas pessoais

Com as coisas resolvidas no último episódio, JJ está recuperada e de volta à equipe. O climão entre ela e Reid ainda existe, mesmo que ambos seguem disfarçando focando no trabalho e fingindo normalidade.

Continua após a publicidade

Reid parece ter aceitado a situação, e tenta se fixar nos conselhos de sua mãe para seguir em frente, mesmo que se sinta um tanto desconfortável em trabalhar com JJ depois de que tudo foi dito.

Enquanto os agentes se preparam para ir à campo solucionar mais um caso, os filhos de Matt roubam a cena do episódio. Muito próximo de se tornar pai pela quinta vez, o agente fica fora de campo nesse episódio auxiliando a equipe por ter experiência com bombas.

Resolvendo a história

Em spector slowing, o insub desse episódio se dava ao trabalho de entregar correspondências explosivas para vítimas sem nenhuma conexão específica, pelo menos aparentemente.

No decorrer do episódio, a história se desenvolve de uma forma lenta, cansativa com algumas pontas soltas. O tipo de episódio que não agregou muito para essa temporada, uma vez que não indicou uma lógica quanto ao motivo do insub cometer seus crimes ou para a escolha das vítimas.

Espero que essa temporada consiga finalizar a série de forma digna, pois esse episódio não foi dos melhores. E vocês? O que acharam desse episódio? Deixem nos comentários e continuem seguindo nossas resenhas semanais aqui no Mix de Séries.

Abaixo, você confere o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do episódio7
Crítica do terceiro episódio da décima quinta temporada de Criminal Minds, Spectator Slowing, exibido pela CBS nos EUA.
7

1 comment

Add yours

Post a new comment