Crítica: 15×08 de Criminal Minds foi bastante intenso

Criminal Minds se prepara para a despedida!

Criminal Minds além de entregar um episódio intenso, faz uso de referências a episódios antigos, de quando a equipe trabalhava para encontrar um assassino em série.

Continua após as recomendações

Além disso, JJ fala para Reid e Garcia sobre uma vaga em New Orleans, a qual se candidatou há um tempo sem esperanças de que algo fosse acontecer. Ademais, Prentiss recebe a proposta que pode mudar alguns rumos – de ser diretora do FBI, e passa a considerar as possíveis mudanças em relação à equipe.

Em Family Tree, a equipe do BAU investiga um assassino em série que pratica seus crimes contra prostitutas e homens de meia idade, estes membros de famílias tradicionais do local.

Continua após a publicidade

A equipe recebe uma gravação do insub suplicando que o encontrem antes de cometer mais um crime. Entretanto, não existem pistas concretas que possam levar ao assassino, que não pode evitar seus instintos.

Apesar de não existirem pistas, novas vítimas surgem e o insub enterra as mulheres e joga os homens em lixeiras. Com base nisso a equipe acredita que o insub seja filho de uma prostituta e o pai seja alguém de uma família tradicional da cidade.

Com isso em mente, Garcia faz sua pesquisa e descobre que o insub pode ser filho de uma adolescente de 16 anos e de pai desconhecido. Assim, partindo dessas informações as investigações, eles continuam até que Garcia faz a ligação entre a jovem e o namorado que foi enviado a um internado na mesma época.

Durante a busca pelo insub, Rossi consegue localiza-lo. O insub começa a ter um de suas fantasias sendo que na verdade foi baleado depois de tentar atirar em Rossi.

Enquanto a equipe volta para casa, Tara revisa as gravações, na tentativa de entender a mente dele. Rossi confessa a Matt sobre a experiência na floresta com o insub, o que fez lembrar de Everett Lynch.

A série vai fechar o ciclo com episódio duplo e Lynch será o destaque!

E falando nele, Everett Lynch já tem sua nova vítima – uma mulher mais velha. Enfim, é hora de dizer adeus a Criminal Minds, depois de tantas temporadas. Esperamos que a série dê aos personagens finais dignos e merecidos.

E você, tem algum palpite para o final de Lynch?

Continue acompanhando as reviews e todas as novidades no Mix de Séries!

axn

Além disso, palavras. Todavia, brancas. Mas, são necessárias. Além disso, para completar.

Nota do episódio9.6
Crítica do oitavo episódio da décima quinta temporada de Criminal Minds, "Family Tree", exibido pela CBS nos EUA.
9.6

No comments

Add yours